terça-feira, 4 de outubro de 2011

C.R.I. 0-0 F.C. Areias (Iniciados)

O Clube Recreio e Instrução iniciou no Domingo de muito sol e calor (2 Outubro!) a sua primeira participação num campeonato distrital de 3ª Divisão (série B no caso). Recebeu o F.C. Areias do Montijo no Campo Municipal do Vale da Amoreira.

Ambas as equipas apresentaram na sua maioria jogadores estreantes no futebol de 11, ou seja iniciados de primeiro ano, incluindo até alguns infantis. Como seria de esperar à partida, as dificuldades seriam muitas, o campo foi enorme para estes miúdos que se foram adaptando com o decorrer do jogo.

O CRI, começou a atacar desde o início do jogo, e chegou a concretizar aos 10 minutos, após uma recarga dentro da pequena área, mas que o árbitro anulou assinalando fora de jogo.
O FC Areias reagiu e apareceu uma ou duas vezes junto da baliza da equipa de Alhos Vedros, com cruzamentos perigosos equilibrando a partida.
Nesta fase o jogo andou muito enrolado no meio campo.


Só na parte final do primeiro tempo o CRI, apareceu de novo com algumas jogadas colectivas e conseguiu chegar ao golo, novamente anulado por fora de jogo, desta vez, muito mal, pois o jogador que concretizou apareceu vindo de trás, o árbitro e o seu fiscal de linha
estiveram mal. Cometeram alguns erros nesta fase.

Para a segunda parte ambos os treinadores fizeram várias substituições, apareceram alguns jogadores mais frescos e disponíveis para correr, mais do que até aqui, principalmente da parte do CRI, que atacou mais ainda.

O Clube que jogava em casa emprestada, conseguiu algumas oportunidades e voltou a meter a bola na baliza adversária, mais uma vez o árbitro anulou por ter considerado que foi conseguido em situação de fora de jogo.

As coisas começaram a complicar-se e as dificuldades aumentaram, os jogadores estavam quase sempre em situação irregular e anulavam situações de ataque. Será sem dúvida uma situação a rever pelos técnicos do CRI, de modo a que estes jovens melhorem neste aspecto.

Jogaram pelo C.R.I.:
Diogo Brito, Elton, Liberato, Bruno Soto, Parreira, J. Fernandes, Nuno Soto, Amaral, Eduardo, Lino e Gonçalves. Jogaram ainda: Pina, Cristo, Sousa e Nilton.




0 COMENTÁRIOS: