terça-feira, 31 de maio de 2011

Desportivo de Portugal 3-2 C.R.I. (Juvenis)

7 ª Jornada do Complementar de Juvenis Série B

 A equipa do CRI Alinhou com: Miguel Santana (gr.); André Viegas; Fábio Cartaxo; José Pedro (Cap) e Victor Mendes; Diogo Faísca; David Silva; André Torres e Luís Trevas;  Juelmer Gomes e Tiago Santos.
Como Suplentes:   Jorge Beira; Luís Rodrigues; Carlos Neves e João Caiado.

Manhã de Domingo equipa de Alhos Vedros deslocava-se ao campo do Desportivo de Portugal para disputar a ultima jornada do complementar série B, na qual tinha já garantido a vitória na jornada anterior.
A equipa do CRI no jogo com alguma expectativa pois defrontava uma equipa que joga na 1ª distrital.
A equipa da casa iniciou o jogo com maior pendor ofensivo, levando o jogo para perto da área do CRI.
No entanto a equipa do CRI, começou por equilibrar o jogo e aos 11 minutos numa excelente iniciativa de Juelmer Gomes pelo lado esquerdo, consegue isolar-se e marcar o 1º golo da partida.
Aos 15 minutos cartão amarelo para André Viegas e David Silva.
A equipa da casa a jogar a favor do vento continua a ser a equipa mais perigosa e cria algumas oportunidades para chegar ao empate.
Aos 35 minutos o Desportivo de Portugal após mais uma jogada de ataque vai marcar e chegar ao empate.

Ao Intervalo: Desportivo de Portugal 1 – CRI 1

Para a 2ª parte entrou João Caiado para o lugar de Diogo Faísca.
A equipa do Desportivo de Portugal vai chegar á vantagem aos 44 minutos depois da marcação de um canto com a defesa do CRI parada a ver jogar.
A partir desta altura o jogo ficou repartido e a equipa de Alhos Vedros começou por criar algum perigo junto á área contrária.
Aos 55 minutos excelente jogada de entendimento entre Luís Trevas e Juelmer Gomes com este a marcar o golo do empate.
Aos 56 minutos saiu André Torres e entrou Carlos Neves.
Aos 60 minutos mais uma falha defensiva da equipa do CRI e o Desportivo de Portugal a marcar o seu 3º golo.
Aos 65 minutos saiu Juelmer Gomes e entrou Jorge Beira.
Aos 72 minutos saiu Fábio Cartaxo e entrou Luís Rodrigues.
Nos últimos 10 minutos de jogo a equipa do CRI tentou chegar ao empate e teve duas excelentes oportunidades uma por Carlos Neves que já dentro da área rematou forte aparecendo um defesa adversário corajosamente a oferecer o corpo á bola e outra de Luís Rodrigues que com a baliza completamente á sua mercê não consegue fazer o golo.

Bom jogo de futebol entre duas equipas que tentaram ganhar o jogo, o resultado aceita-se dado a boa exibição do Desportivo na 1ª parte onde foi superior ao CRI, mas a equipa de Alhos Vedros equilibrou o jogo na 2ª parte e merecia o empate já que criou ocasiões de golo que o justificavam.
A equipa do CRI é a Vencedora do Complementar Série B.

Em Final de época á que fazer o balanço e este é muito positivo para esta equipa de Juvenis do CRI.

No campeonato Série A com 13 equipas ficou em 5º lugar com os mesmos pontos do 4º classificado, com (24 jogos, 44 pontos; 14 vitórias; 2 empates e 8 derrotas; 67 golos marcados e 38 sofridos).
Numa série muito competitiva em que só se apuravam duas equipas a equipa do CRI lutou até ás ultimas jornadas pelo acesso á 2ª Fase.

No Complementar Série B venceu com todo o mérito a competição com 8 equipas, foi o 1ª Classificado com (7 jogos , 18 pontos; 6 vitórias e 1 derrota; 26 golos marcados e 11 sofridos).

Como os resultados demonstram foi uma excelente época que acabou com um merecido titulo (Complementar).

Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica, á direcção do clube e a um conjunto de adeptos que acompanharam a equipa ao longo de toda a época.

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: