terça-feira, 17 de maio de 2011

C.R.I. 0–12 G.D.Fabril (Infantis-B)

Disputou-se no sábado a ultima jornada no Campeonato Distrital de Infantis B, que esteve suspenso por duas semanas, coincidindo assim com o início do Torneio de Encerramento o que complicou a vida a muitas equipas.

O nosso jogo era com o Fabril que precisava de ganhar para ficar em primeiro e passar para a fase final.

O jogo começou com o adversário a pressionar muito a nossa equipa, que não conseguia sair a jogar para o ataque, e por isso não foi de estranhar que logo aos 4 minutos a equipa adversaria fez o primeiro golo, o que ainda complicou mais a nossa tarefa e por isso não foi de estranhar que até ao intervalo a equipa do CRI sofresse mais quatro golos.

Na segunda parte as características do jogo mantiveram-se, com a nossa equipa a não conseguir jogar e o adversário sem fazer um grande exibição ia marcando golos cada vez que rematava a nossa baliza.

Em resumo foi um jogo muito mau por parte da equipa do CRI, onde faltou atitude a alguns elementos, e por via disso a equipa não foi capaz de reagir e como havia jogo no dia seguinte, alguns elementos tiveram mais tempo de descanso do é normal.

Parabéns ao Fabril que foi um digno vencedor do Campeonato.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Jorge Serra, Nuno Cristo; Luis Cascalheira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c), Catarina Sebastião; Diogo Pina; André Catela; Vasco Cerqueira; Tiago Santos.

Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: