segunda-feira, 12 de abril de 2010

Afonsoeirense 1–8 CRI (Escolas"A")

Numa linda manhã de sábado a equipa do CRI deslocou-se ao Afonsoeiro para defrontar a equipa local, que ainda não tinha perdido nesta segunda volta.
Este jogo teve uma particularidade que foi o nosso jogador Iuri Baltazar ter marcado todos os golos da equipa ou seja foi dia de São Iuri.
O jogo começou com o pendor ataque da equipa do CRI que aos cinco minutos já tinha enviado três bolas aos ferros da baliza adversária e ainda não tinha marcado nenhum golo, mas adivinhava-se que a todo o momento a bola ia entrar, e foi o que aconteceu aos 6 minutos.
A equipa do CRI continuou a dominar e aos 9 minutos envia novamente a bola ao ferro da baliza adversaria, que moralizada pela sorte e alguma inépcia nossa, equilibrou o jogo até aos 15 minutos, altura em que o CRI fez o segundo golo para aos 19 fazer o terceiro.
A equipa adversária ainda esboçou uma reacção, mas mesmo a terminar a primeira parte o CRI fez o quarto golo tiram qualquer esperança de recuperação ao adversário.
Na segunda parte com o vento a favor do CRI e com uma bola algo pesada, o jogo disputou-se praticamente no meio campo da equipa adversária onde o CRI ia falhando vários golos, até que aos 9 minutos chega ao quinto golo.
O jogo tinha praticamente um sentido único e os jogadores do CRI puderam fazer boas trocas de bola e bons passes, porque a adversário estava a cair física o psicologicamente.
 Mas numa falha da nossa defesa sofremos um golo aos 14 minutos, que animou o adversário por alguns minutos, que depois não aguentaram o forcing final do CRI de marcou mais três golos aos 19,21 e 23 minutos.
Em resumo, foi um jogo que acabou por ser fácil, mas que podia-se ter complicado se equipa adversária marcasse mais cedo.
Na próxima jornada vamos receber o 1º de Maio de Sarilhos.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Pedro Horta; Miguel Manhita ( c); Guilherme Costa; Nuno Cristo; Catarina Sebastião; Tiago Santos; Diogo Pina; Iuri Baltazar; João Jesus; Ruben Gonçalves.

Texto: Augusto Manhita

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: