quarta-feira, 10 de março de 2010

C.R.I. 2-2 Estrela de S. André (Juvenis)

Manhã de Domingo sem chuva e com uma temperatura agradável.

A equipa do C.R.I. alinhou com: Tiago Ramos (gr.); Carlos Lança; Luís Barbosa; José Pedro e Hugo Borges; Fábio Jorge; Tiago Poupinha; Bruno Lança e Diogo Faísca; Rafael Sardo e Luís Trevas.
Como Suplentes: Rui Antunes, Sérgio Belfo; Ricardo Garcia e Fábio Cartaxo.
O jogo iniciou-se com a equipa de Alhos Vedros a tentar controlar o jogo e logo aos 3 minutos após uma boa iniciativa de Fábio Jorge com um bom cruzamento e Rafael Sardo com o guarda-redes batido a cabecear por cima da barra.

O inicio de jogo é repartido pelas duas equipas e aos 6 minutos a equipa de Santo André vai atirar à barra da baliza de Tiago Ramos.

Aos 8 minutos ataque rápido da equipa forasteira sobre o lado direito com cruzamento para a área onde aparece o avançado de cabeça a fazer o 1º golo do Santo André.

A equipa da casa fica desnorteada e aos 9 minutos jogada idêntica só que agora do lado esquerdo e com cruzamento rasteiro aparecendo ao segundo poste alguém a encostar para a baliza do C.R.I. estavam decorridos 9 minutos e já se perdia por 0-2.

Com o ritmo de jogo a continuar elevado aos 14 minutos Luís Trevas arranca pelo lado esquerdo entra na área e já junto à linha de fundo com pouco ângulo remata fazendo a bola entrar junto ao poste.

A equipa de Alhos Vedros tem algum ascendente mas a equipa contrária com rápidos ataques vai levando o perigo à área contrária.

Resultado ao intervalo: C.R.I. 1 – Estrela de S. André 2.

Para o 2º tempo entraram Fábio Cartaxo e Sérgio Belfo para os lugares de Rafael Sardo e Carlos Lança.

Logo na primeira jogada do 2º tempo o Santo André não amplia a vantagem porque Tiago Ramos efectua uma excelente defesa após remate á entrada da área, a equipa de Alhos Vedros pressiona mais e vai criando algumas situações para chegar á igualdade, no entanto a equipa forasteira em rápidos contra ataques vai criando perigo.

Aos 15 minutos do 2º tempo cartão amarelo para Tiago Poupinha.
Aos 16 minutos do 2º tempo Entra Ricardo Garcia e sai Diogo Faísca.
Aos 30 minutos do 2º tempo Luís Trevas consegue sobre a esquerda isolar-se fintar o guarda-redes adversário, mas perde o ângulo, atrasa para Hugo Borges que marca o golo do empate.

No último minuto da compensação após um cruzamento Luís Trevas de cabeça atira à trave a bola ressalta e chega a Fábio Cartaxo que volta a rematar e bola é retirada em cima da linha de golo pelo defensor contrário.

Resultado final justo para o que as duas equipas demonstraram em campo, a equipa do C.R.I. não conseguiu assentar o jogo colocando a bola no chão.
Bom jogo da equipa de Santo André com os seus jovens jogadores a acabarem o jogo com algumas dificuldades, dado que não tinham qualquer jogador no banco de suplentes.

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: