sábado, 28 de novembro de 2009

Trafaria 3-0 CRI (Juniores)

Não correu bem a deslocação do CRI ao reduto do Trafaria esta tarde. A equipa de Alhos Vedros saiu derrotada por 3-0, com os golos a surgirem no último terço da partida.

O CRI até entrou bem no jogo fazendo vários remates à baliza contrária, mas a partir dos 15 minutos de jogo deixou-se controlar pela equipa visitada. Até final da primeira parte acabou por sofrer vários calafrios, mas o desnorte do ataque do Trafaria acabou por deixar o resultado em branco para o intervalo.

No segundo tempo o jogo equilibrou-se, as equipas encaixaram-se e jogou-se muito longe das balizas. Contudo com o decorrer dos minutos o Trafaria aproximou-se da baliza de Miguel Nobre e começou a criar perigo. A equipa da casa acabou por ser feliz e inaugurar o marcador aos 75 minutos.

Apenas 3 minutos depois, o Trafaria, dilatou a vantagem e deixou a equipa de Alhos Vedros sem reacção possível para uma reviravolta no marcador. O jogo haveria de terminar ainda com um terceiro golo dos homens da casa já em período de compensação (93’), que não espelhou de maneira nenhuma o que se passou dentro das quatro linhas.

Destaque final para a exibição pouco inspirada do trio de arbitragem.



Texto: David Fernandes

1 COMENTÁRIOS:

A culpa é sempre do árbitro lol... jogassem à bola