terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vitória Justa num bom jogo de Futsal

A equipa dos Indefectíveis recebeu no seu reduto o actual 3º Classificado do campeonato, O CRD Miratejo. Num confronto que opunha duas das melhores equipas da competição, a equipa de Alhos Vedros levou a melhor sobre o seu opositor.

Começou melhor a equipa dos Indefectíveis, diga-se que controlou toda a 1ª parte do encontro, quase sempre pressionando na linha 1, a equipa de Alhos Vedros roubou muitas bolas o que lhe permitiu criar muitas situações de golo, algumas delas falhadas escandalosamente, só Constantino conseguiu em excelente acção colocar os de Alhos Vedros na frente, dando justiça ao desenrolar dos acontecimentos na quadra, resultado de 1-0 ao intervalo pecava por escasso.

No 2º tempo a história do jogo foi diferente, jogo totalmente equilibrado do principio ao fim, várias ocasiões desperdiças de parte a parte com os guardiães das duas equipas em evidência, num jogo de parada e resposta, empatou o CRD Miratejo 1-1, com resposta dos Indefectíveis no minuto seguinte numa excelente combinação com brilhante conclusão de Fábio. Até ao final jogo equilibrado com a equipa do CRD Miratejo a apostar nos 3 últimos minutos no guarda-redes avançado na tentativa de chegar ao empate, num desses ataques a equipa do Miratejo remata ao poste a bola ressalta para Constantino que quase de baliza a baliza, executa um remate perfeito de termina no fundo das redes do Miratejo. Estava feito o resultado 3-1 para os de Alhos Vedros, que assim mantêm a perseguição ao 1º Classificado – GDC Amoreiras eu lideram o campeonato com mais 3 pontos que os Indefectíveis mas também com mais 1 jogo.

Na próxima jornada a 9ª, Os Indefectíveis deslocam-se ao reduto do GDC Amoreiras, num confronto que nada decide do campeonato, mas que em caso de vitória colocada os de Alhos Vedros na frente do campeonato com menos um jogo disputado. O Jogo realizar-se-à no Pavilhão Municipal das Manteigadas em Setúbal pelas 17H30 no próximo dia 29-11-2008 (Sábado).


Ficha de jogo

Pavilhão: José Afonso ( Alhos Vedros ) Data: 22/11/2008 Hora:17H00

G Indefectíveis 3 vs CRD Miratejo 1

Cinco Inicial: Marinho (gr); Nelson (cap); Castrol; Ruizinho; Constantino
Jogaram ainda: Batista; Aluízio; Fábio; Pinto
Marcadores: Constantino (2); Fabio (1)
Cartões Amarelos: Nelson; Fabio

0 COMENTÁRIOS: