segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Infantis do Vinhense adiaram a passagem à fase seguinte

G.D.FABRIL 4 VINHENSE 1

Quando nos faltavam dois jogos para o final da 1ª fase do campeonato de Infantis, o Vinhense tinha uma deslocação muito difícil ao campo do Fabril, sem dúvida uma das finais que vai disputar até ao fim para passar à 2ª fase ou ingressar num complementar.
O Vinhense entrou no jogo tranquilo mas com uma enorme vontade em contrariar o domínio do Fabril, a equipa da Vinha das Pedras com lição estudada e a saber do valor do adversário, esperava pela iniciativa atacante da outra equipa, colocando todos os jogadores atrás da linha da bola e conseguindo eliminar dessa forma todo o potencial atacante do Fabril. Conseguiu manter o resultado nulo até meio da 1ª parte altura em que, o Vinhense num contra ataque rápido coloca-se a ganhar 1-0. A partir daí passou a jogar em contenção no meio campo e resultou, foi para o intervalo a ganhar.
A 2ª parte esperava-se difícil e sabia-se que ia ser duro para o Vinhense pois o Fabril a jogar em casa coloca um ritmo muito elevado e em que é muito complicado aguentar a pressão, a 10 minutos da 2ª parte o Vinhense não consegue eliminar uma bola que é batida para a área e resulta no empate. Desmoralizados com o golo sofrido acabou-se por sofrer um 2º golo, isto já com a equipa limitada fisicamente. O jogo acabou com o resultado de 4 para o Fabril e 1 para o Vinhense.
A equipa do Vinhense sai de cabeça erguida porque demonstraram que trabalharam para conseguir o resultado positivo, não o conseguiram, mas desta forma alcançaram uma motivação extra para ultrapassar os objectivos programados que é a passagem para a 2ªfase, por isso pedem a todos os sócios e simpatizantes para estarem presentes no próximo Sábado, pelas 09:00h da manhã para apoairem o Vinhense no último jogo contra o Galitos.

Informação: Nélio Lopes


0 COMENTÁRIOS: