segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vinhense: Infantis com goleada na festa de despedida de Janita

Vinhense 7 Luso do Barreiro 1

À quarta jornada o S.C.Vinhense teve como adversário Luso do Barreiro, um clube que começou recentemente a trabalhar com este tipo de escalões. Jogo realizou-se no campo Quinta da Carvalheira um recinto sempre difícil para o adversário pois a equipa de Infantis do S.C.Vinhense demonstra sempre um futebol com uma qualidade e um ritmo muito elevado quando joga em casa, daí as dificuldades do adversário em impor seu futebol. O jogo em si não tem muito a dizer, o Vinhense colocou em jogo todo o seu potencial e aos 10 minutos já se encontrava a ganhar por 3-0 e com uma percentagem de posse de bola muito alta, o jogo tornou-se fácil e o resultado foi-se avolumando.

Depois do resultado feito e do jogo controlado, a equipa foi colocando ao longo do jogo em 1º plano uma grande despedida para um grande amigo, companheiro e CAPITÃO de equipa que desde os seus 7 anos que representava o clube Vinhense, foi demonstrando grandes capacidades e qualidades ao longo dos anos e agora chegou o momento de dar o salto que tanto merece pela sua humildade, seu grande carácter e pela sua dedicação ao futebol estava destinada a saída desse jogador (JOÃO SOARES "JANITA") pois o interesse do Barreirense foi bastante, onde o Vinhense não colocou entraves à concretização da transferência dada a vontade dos Pais e do atleta em representar o F.C. Barreirense.

Crónica: Nélio Lopes
Fonte: http://www.vinhense.web.pt/

2 COMENTÁRIOS:

Mais um alhosvedrense a reforçar o Barreirense, tudo o que de melhor temos por cá esse gajos vem buscar.

O s.c.vinhense agradece ao atleta pelo bom desempenho enquanto vestiu a camisola do clube e deseja boa sorte na sua carreira futebolística em representação de outra equipa.

Eu Nélio Lopes que durante vários anos treinei e convivi com o João afirmo que além de ser um excelente atleta, tem um inteligência fantástica e uma grande personalidade; reúne as características essenciais para se tornar num atleta de alta competição.
Desejo-te as maiores felicidades nesta nova etapa desportiva. Agradeço por todos os momentos em que deste o teu melhor e contribuiste para os bons resultados da equipa, não só como jogador mas também como amigo.
Força João um grande abraço deste teu treinador e sempre amigo Nélio Lopes.