domingo, 13 de abril de 2008

CRI 0-3 Quinta do Conde (Juvenis)

O CRI na segunda jornada do complementar recebeu a equipa Ass.D.Quinta do Conde.

Foi um jogo extremamente duro, o CRI vinha duma vitória extremamente moralizadora de 6-0 sobre o Alcacerense e a Quinta do Conde vinha com uma vitória de 2-1 sobre o Estrela de Santo André. Esperava-se um jogo extremamente difícil, foi muito disputado com a bola jogada pelo ar, e em perspectiva era esperado um jogo equilibrado, pois já no ano passado o CRI tinha jogado contra a Quinta do Conde no complementar e foi lá que garantiu a conquista do complementar, sendo os jogadores práticamente os mesmos.

A Quinta do Conde entrou bem no jogo concentrados e com vontade de ganhar, mas o CRI era o que estava a atacar mais, mas a defesa e o guarda redes dos visitantes nada deixavam passar. O CRI continuou a atacar até que numa situação de contra ataque a meio da primeira parte a equipa da Quinta do Conde aproveitou e Fábio Almeida fez o corte dando o canto a equipa adversária. Na execução do canto o guarda redes Miguel Nobre fez um excelente defesa socando a bola, mas a equipa visitante recuperou-a e com uma falta de marcação um dos jogadores da Quinta do Conde rematou não dando nenhuma hipótese ao guarda-redes da equipa visitada.
A equipa do CRI não baixou os braços e continuou a atacar mas a defesa da Quinta do Conde não cedia e chegou ao intervalo ainda com o resultado a seu favor.

No início da segunda parte Tiago Costa e Calado foram substituídos para dar o lugar a Diogo Pessoa e a Bruno Pedro. A equipa visitante estava decidida a ganhar e logo no início da segunda parte devido a umas falhas em termos de meio campo e da parte defensiva a equipa da Quinta do Conde recuperou a bola e perto da grande área do CRI rematou cruzado; Miguel Nobre que estava um pouco adiantado não conseguiu chegar à bola, e a Quinta do Conde fez assim o segundo golo.

O Mister Nuno Aiveca mudou então a táctica de jogo para um novo 3-4-3 e foi nesse momento que João Teles teve a melhor possibilidade de golo da equipa do CRI, o passe foi feito pelo Ricardo Batista, e o nº 9 (João Teles) do CRI que se conseguiu desmarcar, puxou para dentro e fez um excelente remate cruzado com o pé esquerdo, para uma grande defesa do guarda redes da equipa visitante. Nuno Aiveca a meio da segunda parte fez mais uma substituição, retirou Amândio para pôr o regressado, Fábio Garcia, o goleador da época passada.
O jogo continuou sempre com muita disputa de bolas pelo ar, até que já quase no final de jogo, um dos jogadores da Quinta do Conde, pelo lado esquerdo, recuperou e como ninguém da equipa do CRI conseguiu acompanhá-lo ele ficou frente a frente com o guarda redes Miguel Nobre e o jogador desviou e não deu nenhuma hipótese de defesa a Miguel.

Com o apito final no árbitro veio a desilusão da derrota de 0-3 do CRI, sobre a Quinta do Conde.

Em termos de arbitragem, esta revelou algumas “fragilidades” na condução do jogo, ajuizaram mal alguns lances mas que não afectou o resultado final.

A Quinta do Conde está de parabéns pois tapou todos os caminhos para a baliza, e em relação ao CRI acho que o empenho poderia ter sido melhor.

Equipa titular: Miguel Nobre, Fábio Almeida, João Vital, Tiago Faísca, Tiago Costa, Miguel Figueiredo, Rafael Matos, Paulo Teles, Amândio Ramião, Ricardo Batista e João Teles.

Suplentes: Nuno Almeida, Diogo Pessoa, Bruno Pedro, Fábio Garcia, João Acates e Bruno Costa.

5 COMENTÁRIOS:

hmnm? o arbito teve muito mal
ouve uma entrada durissima ao diogo que sem amarelo foi
são uns gatunos -__-

Upa Upa xD Cronista de futebol perfeito : D

Calado deixa o rafa fazer as crónicas xD xD
foi pena a derrota ! agora contra o barreirense e tentarem fazer o melhor

PARA MIM FOI UM BOM JOGO
GANHOU A EQUIPA MAIS EFICAZ
APESAR DE EU CONSIDERAR O CRI SUPERIOR
O PROBLEMA É ALGUNS ATLETAS DO CRI FALAREM MUITO E JOGAREM MUITO POUCO.
É PENA.

PENSAM QUE OS NOMES DOS JOGADORES GANHAM JOGOS
AI...
O DANIEL É QUE TEM RAZÃO