quarta-feira, 13 de maio de 2009

Indefectíveis: Vitória justa…numa exibição em fim de campeonato


CCD Paivas 3 vs G Indefectíveis 4

Na penúltima jornada do campeonato distrital de seniores masculinos a equipa dos Indefectíveis deslocou-se ao reduto do CCD Paivas. Jogo sempre muito difícil para a equipa de Alhos Vedros, que tem sempre grandes dificuldades frente à formação das Paivas. A equipa de Alhos Vedros dominou sempre o 1º tempo chegando ao 0-2 por Nelson e Castrol, a equipa da casa reduziu para 1-2, tendo a equipa dos Indefectíveis ampliado a vantagem antes do intervalo para 1-3 por Batista.

No 2º Tempo a equipa dos Indefectíveis entrou mais forte e fez o 1-4 por Aluizio numa excelente jogada de futsal. Depois do golo a equipa do CCD Paivas equilibrou o jogo e conseguiu reduzir o resultado para 2-4 e 3-4 antes do final do jogo.
Em resumo vitória justa dos de Alhos Vedros que estão em claro decréscimo de forma, fruto de muitas lesões que têm sofrido ao longo da temporada.
Na próxima jornada e última do campeonato a equipa de Alhos Vedros recebe o 4º class RC Vale Cavala e têm que vencer obrigatoriamente para manter o seu 2º posto, aspirando ainda a uma possível subida de divisão aos campeonatos nacionais.
O jogo realiza-se no próximo sábado dia 16/05/2009 pelas 17H no pavilhão José Afonso em Alhos Vedros.

Ficha de jogo
Pavilhão: Pedro Eanes Lobato - Amora Data: 10/05/2009 Hora:17H00
Indefectíveis - Cinco Inicial: Chico(gr); Nelson (cap); Castrol; Ruizinho; Fábio Jogaram ainda: André; Aluizio; Marinho; Pinto; Batista Marcadores: Aluizio (1); Nelson(1); Castrol(1); Batista(1)

0 COMENTÁRIOS: