sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Veteranos Vinhense íniciaram época 2008/2009

Os Veteranos do S.C.Vinhense íniciaram no passado dia 6 de Setembro a nova época de Futebol, o primeiro jogo foi com a equipa do União Banheirense e jogou-se no Campo Municipal do Vale da Amoreira, como crónica:

Foi o 1º jogo da época 2008/09 do S.C.Vinhense. O União Banheirense demonstrou melhor entrosamento e funcionou como equipa com muita troca de bola entre os seus jogadores. Na 1ª-parte o S.C.Vinhense deu boa réplica mas falhou muitos passes. Disso se aproveitou a equipa contrária que com muito maior tempo de posse de bola foi criando várias lances de perigo junto á área do S.C.Vinhense. A defesa foi anulando várias destas jogadas mas numa situação não o conseguiu fazer e num lance simples o União Banheirense chegou á vantagem perfeitamente justa pois foi a melhor equipa na 1ª-parte. Na segunda metade o cariz do jogo não se alterou. O S.C.Vinhense subiu mais no terreno e aproximou-se mais da área contrária. No entanto as mesmas deficiências da época passada (falhas na concretização) vieram inviabilizar todo o esforço desenvolvido para dar a volta ao marcador. Assim o União Banheirense, jogando em contra-ataque aproveitou para marcar por mais 2 vezes por intermédio do seu avançado Germano (ex S. C. Vinhense).
A vitória do União Banheirense é justa embora por números exagerados e o Vinhense merecia o tento de honra.
Boa arbitragem.
O Vinhense alinhou com: Vasco - Chico Matos - João Rolo - Joaquim Manuel - Guinaldo Ganhão - Zé Banastrinha - Carlos Fazendeiro - João Mestre - Armando - Sérgio Ganhão - Vitinha
Jogaram ainda:Nuno Ganhão - Augusto - Valdir
Fonte: www.vinhense.web.pt

0 COMENTÁRIOS: