terça-feira, 16 de março de 2010

Futsal: CCD Paivas 2-5 Indefectiveis


Aí vão 17!!!
Na 20ª Jornada do Campeonato Distrital Seniores masculinos futsal a equipa dos Indefectiveis deslocou-se ao reduto do CCD Paivas e bateu a equipa local por 2-5. A equipa de Alhos Vedros esteve um pouco abaixo do que é a sua produção normal, mesmo assim dominou praticamente o jogo todo. No 1º tempo a equipa dos Indefectiveis esteve um pouco lenta no desenvolvimento do seu jogo ofensivo, contudo criou um conjunto de oportunidades que lhe permitiriam construir um outro resultado ao intervalo, o que não foi o caso, a meio da 1ªparte a equipa local adiantou-se no marcador fruto de uma infelicidade de Castrol que introduz a bola na sua própria baliza, dois minutos depois erro clamoroso da equipa de Alhos Vedros e o marcador voltou a mexer (2-0) para os locais. A toada do jogo manteve-se até ao final do 1º tempo mas os homens comandados por Ricardo Fernandes ainda reduziram para 2-1, fruto de um excelente trabalho individual de Bruno Batista, antes do intervalo.
No 2º tempo a equipa de Alhos Vedros colocou mais velocidade no jogo e afinou a pontaria na hora da finalização, logo no recomeço do jogo Andre Batista empata o resultado na transformação de uma grande penalidade, volvidos 2 minutos Andre Batista bisa no jogo e coloca o marcador em 2-3, dando justiça ao placard. A meio da 2ª parte Castrol faz o 2-4 e já perto do final Daniel aumenta para 2-5 na conclusão de uma excelente jogada colectiva. Em resumo vitória justissima da equipa de Alhos Vedros que assim contabiliza 17 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota, aproximando-se desta forma do lider da prova a AD Quinta Conde, apenas 1 ponto a separaram as duas equipas, quando faltam 2 jornadas para terminar a fase regular da prova.
Na próxima jornada, grande jogo em perspectiva em Alhos Vedros, com a equipa dos Indefectiveis (2º Claasificado)  a receber a UDR Quinta Conde (4º Classificado) num jogo agendado para domingo 21-03-2010 pelas 17H00 no pavilhão Jose Afonso em Alhos Vedros"

0 COMENTÁRIOS: