CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 - 21 ª JORNADA
CRI x Sindicato
A equipa do CRI alinhou: Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela; João Ferreira; David Silva; Raul Martins. e Eric Esteves; Luis Trevas e Ailton Moreira.
Como Suplentes: Pedro Deni (Gr. juvenis); André Nunes; João Mourão; João Caiado; Fábio Cartaxo e Miguel Marques.
Tarde de Sábado com a ameaça de chuva, a equipa de Alhos Vedros recebia no Municipal do Vale da Amoreira o GDR Sindicato equipa de Setúbal.
A equipa do CRI entrou bem no jogo e logo na primeira jogada João Ferreira com uma boa iniciativa individual e após passar por dois adversários entra na área mas não consegue rematar perdendo uma boa oportunidade para marcar.
A equipa de Alhos Vedros com uns 15 minutos iniciais muito bons empurra a equipa de Setúbal para junto da sua grande área e consegue neste espaço de tempo ter 6 cantos a seu favor.
Por volta dos 15 minutos na primeira jogada que a equipa do Sindicato vai junto á área do CRI, com um remate de fora da área leva a bola a bater na barra da baliza de Miguel Santana.
Aos 22 minutos pontapé de canto contra o CRI e o 1º golo da equipa do Sindicato.
Com a equipa de Alhos Vedros algo perturbada com o golo aos 25 minutos num contra ataque rápido a equipa do Sindicato vai marcar o 2º golo.
A partir desta altura a equipa do CRI tenta pegar no jogo, mas com os jogadores a demonstrarem muito nervosismo, não conseguiam tomar as melhores decisões para as jogadas de ataque.
A equipa do CRI toma conta do jogo, mas não consegue levar perigo junto á baliza do sindicato só o conseguindo através de jogadas de bola parada.
Aos 42 minutos após a marcação de mais um canto a favor do CRI, Ailton Moreira é carregado pelas costas na grande área grande penalidade clara, mas que a equipa de arbitragem nada assinala.
Ao Intervalo: CRI 0 – Sindicato 2
Para o início da 2ª parte entrou Fábio Cartaxo para o lugar de João Ferreira e Miguel Marques para o lugar de Eric Esteves.
A equipa do CRI entrou com vontade de mudar o rumo do jogo, mas as jogadas não saiam bem, e as opções por jogadas individuais não sortiam efeito.
Aos 54 minutos Fábio Cartaxo com um excelente remate obriga o guarda-redes do sindicato a efectuar uma boa defesa.
Com a equipa do CRI instalada no meio campo adversário e a tentar chegar ao golo, aos 70 minutos têm uma excelente oportunidade através de Miguel Marques.
Aos 71 minutos após a marcação de um canto José Pedro ao 1º poste remata de cabeça com a bola a ir para a baliza e a ser desviada pelo braço de um jogador adversário, mais uma grande penalidade não assinalada pela equipa de arbitragem.
Aos 75 minutos entrou João Mourão para o lugar de David Silva.
Com a equipa do CRI toda balanceada para o ataque aos 82 minutos num contra ataque rápido a equipa do Sindicato vai marcar o seu 3º golo.
Aos 80 minutos saíram Guilherme Estrela e Luis Trevas e entraram André Nunes e João Caiado.
Resultado Final: CRI 0 – Sindicato 3
Vitória justa da equipa de Setúbal que soube concretizar as oportunidades criadas.
A equipa do CRI entrou bem no jogo e teve uns primeiros 15 minutos de muito bom nível, no entanto não conseguindo marcar e sofrendo o 1º golo a equipa enervou-se e não conseguiu dar a volta ao resultado.
Mesmo com a derrota a equipa do CRI mantém a mesma classificação.
Este campeonato está muito competitivo e todos os jogos são muito disputados, não devem olhar para a classificação das equipas.
No entanto quem os têm visto jogar e viu este jogo depressa conclui que foi um dia mau, em que nada correu bem.
No entanto este jogo deve servir de alerta para o resto do campeonato, vão ter mais uma paragem o campeonato regressa a 6 de Abril com o jogo na Arrentela uma equipa muito difícil que ainda têm aspirações á subida.
Estas semanas de paragem vão servir para treinarem bem, alguns jogadores recuperarem a forma e voltarem a mostrar o vosso bom futebol e regressar às vitórias.
Texto: JF
0 COMENTÁRIOS:
Enviar um comentário