quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CRI 1-2 Arrentela (Jun)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 10ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou: Bruno Morgado (Gr.), Ricardo Caroné; Tomás Monteiro; Raul Martins e Rui Pita. Fábio Jorge; Tiago Poupinha; José Pedro (Cap.) e Samuel Luz; Fábio Cartaxo e Sérgiu Tasnicenco.
No Banco: João Mourão; Edson Cunha; Flávio Catela; Diogo Faísca; Carlos Neves e João Ferreira.

A equipa de Alhos Vedros entrou bem no jogo a ganhar bolas a meio campo e logo aos 5 minutos Fábio Cartaxo ganha uma bola na zona defensiva do Arrentela entra na área e remata, a bola sobra para Sérgiu Tasnicenco que marca o primeiro golo do jogo para o CRI.
A equipa do Arrentela aos poucos vai equilibrando o jogo e aos 15 minutos após a marcação de um canto vai chegar ao empate.
A partir desta altura a equipa do Arrentela ganha alguma ascendência no jogo mas não consegue causar perigo para a baliza de Bruno Morgado.

Ao intervalo CRI 1 – Arrentela1

Para a 2ª parte entraram João Ferreira e João Mourão para os lugares de Fábio Jorge e Samuel Luz.

Nesta 2ª parte é a equipa do Arrentela que entra melhor no jogo e logo nos primeiros minutos atira uma bola ao poste da equipa de Alhos Vedros.
Aos poucos a equipa do CRI vai tomando conta do jogo e começa a desperdiçar várias oportunidades de golo.
Aos 60 minutos após um canto João Mourão remata e a bola sai rente ao poste com o guarda-redes fora do lance.
Aos 65 minutos Sérgiu Tasnicenco consegue isolar-se mas não consegue marcar.
Aos 66 minutos cartão amarelo para Rui Pita.
Aos 66 minutos livre contra o Arrentela com Fábio Cartaxo a atirar á barra a bola ressalta para a zona da pequena área onde aparecem 3 jogadores do CRI, com o guarda redes do Arrentela fora da baliza a não conseguirem fazer o golo.
Aos 85 minutos João Ferreira consegue isolar-se mas falha a concretização.
Já no período de compensação dado pelo árbitro a equipa do Arrentela vai marcar através de um rápido contra ataque, com algumas  culpas para a defensiva do CRI.
Resultado Final: CRI 1 – Arrentela 2
Para as oportunidades criadas pela equipa do CRI este resultado é injusto, mas no futebol ganha quem marca.
Infelizmente tem-se verificado que a equipa do CRI consegue criar muitas oportunidades de golo mas falha muito a sua concretização e este facto está a ter muita influência nos resultados alcançados pela equipa.


Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: