segunda-feira, 5 de abril de 2010

Escolas do C.R.I. no Torneio do G.D.Fabril

Neste fim-de-semana da Páscoa a equipa de Escolas “A” participou no torneio do Fabril, em que ia competir com o Fabril, o Desportivo de Portugal e o Moitense.
O primeiro jogo foi com o Moitense, e não correu muito bem tendo a equipa que iniciou o jogo, dado algumas facilidades ao adversário que as aproveitou e equilibrou o jogo, tendo sido necessário recorrer a equipa que normalmente alinha para ganharmos por 4 – 3, com golos de Iuri Baltazar e Diogo Pina e dois golos de Guilherme Costa.
Este esforço suplementar foi pago bastante caro com o Fabril, porque entre um jogo e outro tivemos cinco minutos de intervalo.
Os nossos jogadores não estão habituados a jogar em relva e acusam muito em termos físicos e em futebol jogado onde a bola rola mais rápido, por isso não foi de estranhar que o resultado fosse muito desnivelado 1 – 10, tendo o nosso golo sido marcado pela Catarina Sebastião.
No ultimo jogo com o Desportivo de Portugal, o comportamento de equipa já foi melhor tendo discutido o resultado até 3 minutos do fim quando o Desportivo fez o terceiro golo tendo o resultado ficado em 1- 4, tendo o nosso golo sido marcado por Guilherme Costa.
Em resumo foi uma participação agradável tirando o jogo com o Fabril; ficando em terceiro lugar no seu grupo.
Para a semana regressa o campeonato com o jogo com o Afonsoeirense fora.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Jorge Serra; Miguel Manhita; Luís Cascalheira; Guilherme Costa; Nuno Cristo; Catarina Sebastião; Miguel Vieira; Diogo Pina; Iuri Baltazar; João Jesus; Ruben Gonçalves; Pedro Horta; Vasco Cerqueira; Tiago Santos.

0 COMENTÁRIOS: