quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

S.C.Vinhense 1-1 Azul e Oiro (Séniores)

O Vinhense segurou o terceiro lugar na classificação ao empatar em casa no derby local com o Azul e oiro referente ao jogo em atraso da Taça Inatel de Setubal.
Num jogo muito bem disputado que opôs duas excelentes equipas num bom momento de forma, o equilíbrio dominou durante quase toda a partida não tendo sido criadas oportunidades de golo relevantes, parte a parte. Só a partir do 65 minutos de jogo e após a expulsão do defesa esquerdo do Vinhense, Manucho por acumulação de amarelos é que o Azul e oiro começou a aproximar-se com mais perigo da baliza do Vinhense e aos 70 minutos acabou por fazer o golo numa jogada rápida toda ela conduzida pelo seu lado direito. O Vinhense reagiu à desvantagem e o recém entrado Ricardo, alcançou o empate, numa jogado iniciada pelo defesa Nilton, que acabaria por ser expulso no minuto seguinte por vermelho directo. Até final de realçar ainda uma oportunidade de golo para o Vinhense por Nuno Furtado.


Jogaram pelo Vinhense:
Washigton, Nilton, Pedro Gato, , Nari, Manucho, Samuel, Morbey (Bruno Lopes aos 55 m), Eliseu (Ricardo aos 72 m), Hugo Alcântara, Marco (Nuno Furtado aos 75 m).
Suplentes não utilizados: Emanuel, Anildo, Bruno Francês e Ricardo Ferro.

Treinador: José Banastrinha


Próximo domingo:
Vinhense - Terras da Costa, na Vinha das Pedras às 15H00.


Texto: JB

0 COMENTÁRIOS: