domingo, 22 de novembro de 2009

C.R.I. 1-3 Escola A.Pica (Iniciados)


Jogo que se previa difícil para ambas as equipas, acabou por ser assim, mas o resultado sorriu à equipa que falhou menos.

O CRI através de Tiago Santos falhou uma oportunidade de golo logo no primeiro minuto, que acabou por ser importante para o desfecho do jogo, isto porque passados poucos minutos e através de um pontapé forte e colocado na cobrança de um livre directo os rapazes da Escola A.Pica marcaram. A bola passou pela barreira e entrou bem junto ao poste.

No ataque seguinte aconteceu o 0-2 através de ma jogada individual soberba, em que o nº11 Gonçalo Agostinho finta mais de meia equipa do CRI e marca só perante o desamparado Rui Antunes.
Em 2 minutos a equipa que lidera o campeonato só com vitórias faz 2 golos e enerva os jovens de Alhos Vedros, que partem para o ataque um pouco atordoados como o que lhes acontecia. Miguel Marques e Tiago Santos ainda conseguem incomodar a defesa contrária várias vezes, mas sem sucesso.
A defesa da casa revela algumas dificuldades ao permitir o 0-3, quando Bruno Lopes na direita aparece mais uma fez frente ao GR do CRI.
Ao intervalo 0-3
a 2ª parte, a equipa do Clube Recreio e Instrução surge com mais dinâmica e com lançamentos longos para os dois avançados causa muitos problemas ao líder.
Aos 4 minutos, Tiago Santos reduz para 1-3, aos 5 min. Lucas chega atrasado e por pouco não marca, aos 6 min. Tiago surge sozinho frente ao GR da Escola A.Pica e não consegue marcar porque Pedro Almeida faz a defesa do jogo.

Até ao final, os jovens de Alhos Vedros tudo tentaram mas não conseguiram marcar mais e acabam por sofrer a 1ª derrota (no campo) da época.
Apesar do jogo menos conseguido hoje perante a equipa que lidera só com vitórias, o CRI tem sérias hipóteses da obtenção do 2º lugar e conseguir participar na fase final deste campeonato lá para Março de 2010.

CRI
R.Antunes., J.Abrantes., A.Costa, J.Beira, D.Nora, A.Carvalho, P.Alves, Lucas F., T.Santos, M.Marques, T.Gracinda.
Jogaram ainda: M.Santana e B.Romão
Suplentes: M.Pires, T.Silva, Kevin S., F.Pires, J.Venâncio

Esc.Ant.Pica
P.Almeida, Rodrigo, P.Rosário, Sandro, P.Valente, R.Carvalho, B.Lopes, A.Cola, R.Correia, Gerson, Gonçalo.
Jogou ainda: L.Nunes


0 COMENTÁRIOS: