Sábado, 17. Manhã de sol no campo do CRI, propicia a um bom jogo de futebol que começou numa toada equilibrada, mas com a equipa adversária a trocar melhor a bola, a meio da 1º parte numa jogada de contra-ataque João Jesus com o guarda redes fora da baliza atira por cima da barra pouco tempo depois uma falha defensiva proporciona o primeiro golo do Silveirense (minuto 18), quase de seguida a Catarina com o Iuri na cara do guarda redes não conseguiram marcar (minuto 20), aos 23 minutos surge o 2º golo da equipa com nova oferta da defesa que em cima da hora para o intervalo sofreu novo golo no sequência de um canto.
Na segunda parte fruto de algumas ausências de vulto a equipa passou a jogar em 1X3X2 , e aos 2 minutos novamente João Jesus na cara do guarda redes não consegui marcar; o jogo decorreu sem grandes lances de golo junto as balizas até a parte final em que fizemos um forcing mas mais uma vez falhamos mais um lance de golo por Iuri.
Devido a algum desgaste físico fruto da debilidade do plantel não foi possível inverter o desenrolar da partida que acabou com a vitoria justa da equipa que melhor futebol praticou e que também teve a sorte do jogo.
Equipa do CRI alinhou com seguinte jogadores
C R I : Jorge Serra; Miguel Manhita ( c); Luís Cascalheira; Diogo Pina; Ruben Gonçalves; Iuri Baltazar, Catarina Sebastião.
Pedro Horta; Nuno Cristo; Vasco Cerqueira, João Jesus.
Texto: Augusto Manhita
0 COMENTÁRIOS:
Enviar um comentário