Bem cedo, pelas 9:15h, alguns alhosvedrenses, (familiares e amigos dos jogadores) deslocaram-se ao Vale da Amoreira, para o "derby da freguesia", hoje no escalão de iniciados.
C.R.I.:- R.Zacarias, P.Ramalhoso, L.Barbosa, T.Poupinha e R.Garcia, L.Trevas, D.Faísca, R.Sardo e R.Caeiro, D.Branco e André J. (Dénis C., C.Lança, G.Estrela, J.Abrantes, P.Ferreira e M.Marques) - Tr. Orlando Júlio.
Sp.Vinhense: - Gonçalo, Rui, Hugo, H.Capela, R.Silva, Luís, Vicente, Girão, Ruben, Pedro e Oliveira. (Quaresma, Daniel e André).
Depois de terminado o campeonato (com 2 vitórias para a equipa do CRI, por 4-0 e 4-1) este desafio para o Torneio complementar faria com que a equipa derrotada ficasse pelo menos mais alguns jogos com a lanterna vermelha do último lugar.
Foi o C.R.I., que começou por atacar e logo aos 7 min., Diogo Faísca poderia ter inaugurado o marcador, quando surgiu só com o guarda-redes adversário pela frente e atirou à trave. Parecia que o jogo seria desiquilibrado, porque o Vinhense não conseguia sair da sua defesa, até que Girão roubou uma bola a meio campo e após uma boa progressão e um remate de longe que embate com violência num dos postes da baliza contrária acordou a sua equipa.
Passaram mais 5 minutos e era agora o Vinhense que dominava o meio campo e foi através de Vicente que marcou o seu golo, com um remate de longe.
Este golo retraíu um pouco a equipa que jogava em casa (emprestada) apesar de recuperar o domínio do meio campo e moralizou o Vinhense, que poderia ter chegado ao 0-2, pois teve oportunidades para isso até ao intervalo.
Na entrada para a 2ª parte, o Vinhense é obrigado a fazer sair Capela, por lesão e algumas alterações na equipa do C.R.I., como a entrada (e estreia neste escalão) de Guilherme Estrela e Miguel Marques "Cuchixo" e passagem de R.Garcia para o meio campo tudo mudou, as oportunidades começaram a aparecer e mais importante, foram concretizadas. Primeiro por Branco, mais tarde por Cuchixo e finalmente por Faísca. Foi a reviravolta completa de 0-1 para 3-1.
Destaques individuais no C.R.I. :
Luís Barbosa, foi o pilar da defesa.
Diogo Faísca, solto e inspirado.
Rui Caeiro e Ricardo Garcia pela grande 2ª parte.
Destaques individuais no Vinhense:
Hélio Capela, foi o líder da sua defesa na 1ª parte.
João Girão, muito forte e disponível.
Daniel Vicente, um golo, causou sempre problemas à defesa contrária.
5 COMENTÁRIOS:
Parabens aos iniciados.
Pela 2ªparte, na primeira deixaram mto a desejar.parabens ao barbosa pelo excelente jogo.
assim terás quase de certeza um lugar na equipa titular.força iniciados.
cri nem sabe como ganha o jogo o jogo foi sempre dominado pela gente e tivemos muito azar, bolas na trave e nos postes, so azar o jogo era nosso!
Anonimo , Esperimenta criar uma equipa de Juvenis po Ano e vem fazer um jogo contra a minha equipa ;)
Ai vemos quem tem azar e sorte
foi um bom jogo entre as duas equipas. è pena k os iniciados do CRI so ganham ao vinhense.
foi um bom jogo entre as duas equipas. è pena k os iniciados do CRI so ganham ao vinhense.
Enviar um comentário