quarta-feira, 12 de março de 2008

C.R.I. 6-1 Zambujalense (Juvenis)

Domingo, 9 Março 2008, última jornada do campeonato distrital da 2ª Div. da A.F.Setúbal.

C.R.I.: M.Nobre, J.Acates, B.Pedro, T.Costa, Hélder R., M.Figueiredo, P.Teles, R.Matos, Amândio R., Daniel M. e Ric.Batista (Nuno A., J.Calado, Diogo P., Bernardo, F.Almeida e J.Teles) - Tr.Nuno Aiveca.






Nuno Aiveca aproveitou o último jogo com a equipa teoricamente mais fraca para colocar em campo alguns jogadores menos rodados, e dando prioridade áqueles que ainda serão juvenis na próxima temporada.
O Zambujalense, com 21 jogos e outras tantas derrotas começou o jogo na procura do golo e nos primeiros minutos até tiveram duas oportunidades para isso não fosse a atenção do Guarda-Redes do C.R.I., Miguel Nobre aos 5 e aos 8 minutos.
Numa jogada individual Ricardo Batista, aos 12 minutos finalizou com grande nível e serenou um pouco a sua equipa.
As coisas estiveram equilibradas com ataques das duas equipas e aos 25 minutos, depois de um canto apontado no lado direito do ataque do C.R.I., apareceu na pequena área novamente Ricardo a finalizar sem hipóteses de defesa.
30 minutos de jogo, remate de fora da área e o Guarda-Redes do C.R.I. faz a defesa do dia, conseguindo chegar a uma bola que parecia indefensável e desviá-la para canto com uma palmada. Na marcação desse canto o Zambujalense marca golo, lance que me pareceu ser precedido de falta sobre M.Nobre quando este tenta socar a bola. Fica 2-1.
Não demorou muito tempo, para que uma mão na área da equipa do Zambujal fosse punida com a marcação de grande penalidade. Transformada "sem espinhas" por Miguel Figueiredo que faz o 3-1, resultado com que chega o intervalo.

Na 2ª parte começam as substituições e o jogo está equilibrado com oportunidades numa e noutra baliza com os guarda-redes em destaque. Viva o futebol de ataque.
É a partir do minuto 25, altura em que Rafael Matos surge isolado e faz o 4-1(golo dedicado a Bruno Costa lesionado) que começa a equipa de Alhos Vedros a dominar por completo.
Até final foi um acumular de situações de golo desperdiçadas que poderiam ter feito com que o resultado fosse ainda mais desnivelado. Neste período Ricardo Batista que marca mais 2 golos.

DESTAQUES DO C.R.I.:A equipa em geral hoje esteve bem, no entanto destaco:

Ricardo Batista, 4 golos, exibição de grande qualidade. Bem na finalização e no jogo colectivo.
Miguel Nobre - Defesas importantes e moralizadoras para a equipa. Mostrou que a equipa pode contar com ele.
Rafael Matos - Claramente em grande forma, muito bem no desarme e na criação de lances ofensivos. Bom golo.
Miguel Figueiredo - Eficiente, por ele passou todo o jogo da equipa. Esteve muito bem e mostrou qualidade no passe. Marcou um golo de penalty.

Fotos: ©www.cri.web.pt

0 COMENTÁRIOS: