sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CRI está na frente no futebol de formação do Concelho da Moita

Segundo o Ranking do futebol de formação do distrito de Setúbal (Blog Austrolábio), neste momento o Clube Recreio e Instrução (CRI) é líder no concelho da Moita e o 16º a nível global (64 clubes).   As classificações actuais demonstram o bom trabalho que o clube está a efectuar nesta área.


Acrescentamos que  os clubes do concelho da Moita ocupam os seguintes lugares:

16º C.R.I. 
31º GDR Portugal
43º 1º Maio Sarilhense
44º M. Rosarense
53º Vinhense

62º Moitense

Veja a última actualização do ranking (25 Novembro)
Veja aqui os critérios do ranking

Fontes: www.cri.pt + rumoastrolabio.blogspot.pt


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Charneca Caparica 4-1 CRI (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013
8ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou:
Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; João Mourão e Guilherme Estrela; David Silva; José Pedro (Cap); Raul Martins e Eric Esteves; Luis Trevas e Ailton Moreira.

Como Suplentes: Gerson Daniel (Gr);André Nunes; João Caiado; Miguel Marques; Carlos Neves; João Ferreira e Diogo Fernandes.

Tarde de Sábado com muita chuva, com a equipa do CRI a jogar no renovado campo do Charneca da Caparica um excelente sintético, comparticipado pela C. M. Almada, um bom exemplo que infelizmente não vemos no nosso concelho.

O jogo iniciou-se debaixo de intensa chuva e a equipa da casa a dominar o jogo, com a equipa do CRI algo apática, sem conseguir equilibrar o jogo a meio campo.

Aos 22 minutos o 1º golo do jogo para o Charneca após a marcação de um livre lateral a bola tabela em João Mourão e traiu Miguel Santana.

Com a equipa do CRI a não conseguir controlar o jogo a meio campo é a equipa da casa que continua a jogar mais perto da baliza do CRI.

Aos 30 minutos o Charneca vai marcar o 2º golo novamente numa bola parada que é cruzada para a grande área onde aparece alguém ao 2º poste a desviar para a baliza do CRI.

Até ao intervalo a equipa da casa continua a ter um maior ascendente no jogo.

Ao intervalo: Charneca da Caparica 2 – CRI 0

Para a 2ª parte entraram João Ferreira e Miguel Marques para o lugar de Eric Esteves e Luis Trevas.

A equipa do CRI regressou com uma outra atitude e começou a dominar o jogo e a criar situações de perigo junto á área do Charneca da Caparica.

Aos 54 minutos o Charneca da Caparica numa jogada de contra ataque vai marcar o 3º golo do jogo.

Aos 55 minutos Miguel Marques isola-se e marca para o CRI.

A equipa de Alhos Vedros muito melhor na 2ª parte vai criando algumas situações para marcar, com o guarda-redes da equipa da casa por duas vezes com excelentes defesas a evitar o golo para o CRI.

Aos 65 minutos cartão amarelo para José Pedro.

Aos 75 minutos saiu Miguel Santana lesionado e entrou Gerson Daniel.

Aos 77 minutos saiu Raul Martins e entrou João Caiado.

Aos 80 minutos o Charneca vai marcar o 4º golo através de mais uma jogada de contra ataque rápido.

Aos 85 minutos entrou Carlos Neves e saiu David Silva.

Resultado Final: Charneca da Caparica 4 – CRI 1

Resultado justo para a equipa do Charneca da Caparica, a equipa do CRI praticamente não existiu na 1ª parte sem atitude, não se conseguindo adaptar às condições do campo que estava bastante rápido.

Na 2ª parte já demonstraram uma melhor atitude e justificaram um resultado menos desnivelado.

Não devem desanimar e continuar a trabalhar para regressarem aos bons resultados, como ficou demonstrado nas primeiras jornadas do campeonato.

Clique aqui para ver mais fotos do jogo

Texto e Fotos: JF

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CRI 1-2 Arrentela (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 - 7ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou: Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; João Mourão e Guilherme Estrela; João Ferreira; José Pedro (Cap); Raul Martins e Eric Esteves; Luis Trevas e Aílton Moreira.
Suplentes: Gerson Daniel (Gr);André Nunes; João Caiado; Miguel Marques; Carlos Neves; Nuno Rijo e Diogo Fernandes.

Final de tarde de sábado com muito vento, jogo a ser disputado ás 18 horas.
Com a equipa do CRI a jogar contra o vento na 1ª parte, assistiu-se a uma entrada muito forte da equipa da Arrentela que nos primeiros minutos obrigou a equipa do CRI a defender perto da sua grande área e tendo Miguel Santana por duas vezes evitado o golo do Arrentela.
Aos poucos a equipa do CRI foi equilibrando o jogo e Ailton Moreira por duas vezes têm oportunidade para marcar para o CRI, sem o conseguir.
Por volta dos 30 minutos na marcação de um Livre direto João Abrantes remata á barra da baliza do Arrentela.

Ao intervalo: CRI 0-0 Arrentela

Com o vento a favor para a 2ª parte, esperava-se que a equipa do CRI tivesse um maior ascendente no jogo, no entanto aos 48 minutos na 1ª jogada de ataque do Arrentela vai marcar o 1º golo da partida.
A equipa do CRI com o golo sofrido fica algo nervosa e é a equipa do Arrentela que controla o jogo.
Aos 60 minutos saiu Luis Trevas e Entrou David Silva.
Aos 65 minutos saiu João Ferreira e entrou João Caiado.
Aos poucos a equipa do CRI vai reequilibrando o jogo  e numa jogada de ataque rápido Ailton Moreira tem um excelente remate ao poste da baliza do Arrentela.
Aos 75 minutos saiu Eric Esteves e entrou Diogo Fernandes.
Aos 80 minutos na marcação de um livre direto João Abrantes remata forte o guarda-redes do Arrentela defende para a frente e Raul Martins na recarga marca o golo do empate para a equipa do CRI.
Com a equipa do CRI a acreditar que podia chegar á vitoria o jogo tornou-se repartido com jogadas de ataque de um lado e de outro.
Aos 83 minutos o Arrentela vai marcar novamente, um golo feliz já que o jogador do Arrentela tenta o cruzamento, e a bola com o efeito do vento faz um balão e traiu o guarda-redes do CRI.
Até final a equipa do CRI ainda criou mais uma situação de perigo mas não conseguiu alterar o resultado.

Excelente partida de futebol que quem esteve no Municipal do Vale da Amoreira, neste final de dia de Sábado.
Duas equipais que apresentaram excelentes jogadas de futebol, segundo os comentários de alguns dos presentes que anteriormente tinham assistido á partida do Nacional de Juniores (2ª divisão), ninguém diria que estas duas equipas são da 2ª divisão distrital, dado o excelente futebol que praticaram.
Na equipa do CRI de realçar a excelente entrega de todos os jogadores e uma palavra especial para Miguel Santana sem dúvida um dos melhores em campo na ingrata posição que é a de guarda-redes.
Continuem a trabalhar mesmo tendo perdido este jogo deixaram um excelente imagem e dignificaram o nome do CRI.

 Texto: JF

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bruno Almeida reforça 'Os Indefectíveis'

A equipa do Grupo 'Os Indefectíveis' (3.ª Divisão Nacional - Série D), reforçou a sua equipa com a aquisição do Universal Bruno Almeida (ex. Independentes FA).
O jogador será uma mais valia para a equipa de Alhos Vedros. O jogador conta com passagens pelas equipas do Sassoeiros, Vinhais e Independentes FA. Bruno Almeida.

Fonte: MaisFutsal

domingo, 11 de novembro de 2012

GDR O Sindicato 0-1 CRI (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 - 6ª JORNADA

G.D.R SINDICATO x CRI

A equipa do CRI alinhou: Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; João Mourão e Guilherme Estrela; João Ferreira; José Pedro (Cap); Raul Martins e Eric Esteves; David Silva e Ailton Moreira.

Como Suplentes: Gerson Daniel (Gr);André Nunes; João Caiado; Miguel Marques; Carlos Neves; Nuno Rijo e Diogo Fernandes.

Deslocação a Setúbal que se previa muito complicada num campo pelado com algumas zonas com água, na equipa do CRI a ausência de Luis Trevas por lesão.

O jogo iniciou-se com a equipa do Sindicato a adaptar-se melhor às condições do terreno e a jogar mais no meio campo da equipa do CRI, que tentava sair a jogar com a bola no chão e com o estado do terreno isso era muito complicado.

Aos poucos a equipa do CRI começou a equilibrar o jogo e a levar perigo junto á área do Sindicato.

Aos 30 minutos Raul Martins recupera a bola na zona do meio campo lança do lado direito João Ferreira que vai á linha de fundo e cruza para a grande área onde aparece Ailton Moreira no meio de três adversários consegue ganhar a bola e á meia volta remata e marca o 1º golo para a equipa do CRI.

Com o golo a equipa do CRI estabilizou e melhor adaptada ao estado do terreno, teve algum ascendente sobre o adversário.

Aos 42 minutos cartão Amarelo para Guilherme Estrela.

Ao Intervalo: G.D.R. Sindicato 0 – CRI 1

Para a 2ª parte a equipa do CRI entrou melhor e nos primeiros minutos criou algumas jogadas de perigo junto á área do Sindicato.

Aos 50 minutos cartão amarelo para Ailton Moreira .

Aos poucos a equipa do Sindicato vai ganhando um maior ascendente no jogo e levando perigo junto á baliza do CRI.

Aos 70 minutos saiu Eric Esteves e entra Miguel Marques.

Aos 85 minutos Cartão amarelo para José Pedro.

Resultado Final: G.D.R. Sindicato 0 – CRI 1

Excelente vitória da equipa do CRI, com o resultado a ser melhor que a exibição uma vitória justa da equipa que criou e concretizou a única oportunidade de golo do jogo e depois soube ter capacidade de sofrimento para manter o resultado.

Mesmo tendo a equipa do Sindicato na 2ª parte jogado mais tempo no meio campo do CRI, nunca conseguiu criar qualquer jogada de perigo para a baliza de Miguel Santana, só o conseguindo através de jogadas de bola parada.

Mais uma vez a equipa demonstrou um grande espirito de grupo e uma enorme entreajuda ente todos e só desta forma foi possível ganhar o jogo de hoje.



Mais fotos

Texto: JF

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

17º Corta Mato Juvenil - Moita

O 17º Corta Mato Juvenil, com provas extra, está marcado para o dia 10 de novembro, pelas 15:00h. A partida vai ser dada junto ao Viveiro Municipal (Rotunda do Matão), na Moita, e não junto à Caldeira como inicialmente previsto.

Esta prova, organizada pela Câmara Municipal da Moita e pelo Clube de Amigos do Atletismo da Moita, com o apoio da Junta de Freguesia da Moita, marca o arranque da época 2012/2013 do AtletisMoita – Torneio das Coletividades do Município da Moita em Atletismo.
As inscrições podem ser efectuadas no Departamento de Assuntos Sociais e Cultura, Divisão de Desporto, através do telefone 210817007, do fax 210817019 ou do e-mail: div.desporto@mail.cm-moita.pt.

domingo, 4 de novembro de 2012

CRI 2-0 Alcacerense (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 5ª JORNADA 

A equipa do CRI alinhou:

Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; João Mourão e Guilherme Estrela;
João Ferreira; José Pedro (Cap); Raul Martins e Eric Esteves; Luis Trevas e Ailton Moreira.

Como Suplentes: Pedro Deni (Gr.);André Nunes; João Caiado; Miguel Marques; Carlos Neves; David Silva e Diogo Fernandes.

A equipa do CRI entrou bem no jogo e aos poucos vai criando perigo junto à área do Alcacerense.

A equipa de Alcácer do Sal, muito pressionante a meio campo causa algumas dificuldades na construção do jogo ofensivo da equipa do CRI que nos primeiros 30 minutos de jogo têm 3 excelentes oportunidades de golo que não consegue converter.

Por esta altura do jogo a equipa de Alcácer do Sal consegue equilibrar o jogo e têm também uma excelente oportunidade para marcar.

Aos 40 minutos José Pedro ganha a bola a meio campo, passa por um adversário e lança Ailton Moreira que se isola e faz um chapéu ao guarda-redes do Alcacerense e marca o 1º golo para o CRI.

Antes do final da 1ª parte a equipa do CRI cria mais uma excelente oportunidade de golo.

Ao intervalo:  CRI 1 – Alcacerense 0

A 2ª parte iniciou com a equipa de Alhos Vedros a tentar aumentar a vantagem e a jogar mais perto da baliza do Alcacerense.

Aos 55 minutos canto marcado por João Ferreira e na pequena área Ailton Moreira de cabeça marca o 2º golo para a equipa do CRI.

Aos 56 minutos saiu Luis Trevas e entrou David Silva.

Com a equipa do CRI a dominar por completo o jogo e a criar diversas oportunidades de golo que vai desperdiçando.

Aos 75 minutos saiu João Ferreira e entrou Miguel Marques.

Aos 81 minutos cartão amarelo para João Mourão.

Aos 85 minutos entrou João Caiado para o lugar de Eric Esteves.

Resultado Final: CRI 2 – Alcacerense 0

Excelente exibição e resultado da equipa do CRI, o resultado ao intervalo poderia ser mais dilatado dadas as oportunidades de golo criadas.

Na 2ª parte souberam controlar o jogo e aumentar a vantagem voltando novamente a criar diversas oportunidades de golo.

Bom início de campeonato para a equipa do CRI que demonstra um bom espirito de equipa e uma grande entreajuda entre todos os jogadores.

Mais fotos aqui
Texto e fotos: JF