sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Indefectíveis na final da Taça AFS (futsal senior feminino)

 
Miratejo e “Os Indefectíveis” vão discutir a conquista do troféu no escalão de seniores.

A AF Setúbal vai organizar no próximo dia 20 de Fevereiro, no Pavilhão Municipal da Quinta do Conde, a grande final da Taça AFS de futsal sénior no feminino, referente à época 2015/16, entre as equipas do Clube Desportivo Miratejo e Grupo “Os Indefectíveis”, num jogo agendado para as 15 horas.

Recorde-se que para ganhar o estatuto de finalistas as duas equipas impuseram-se nas meias-finais da competição, mas com grau de dificuldade distinto, a crer pelos resultados conseguidos na derradeira eliminatória.

Para ganhar a vaga na final, as futsalistas do Miratejo deixaram pelo caminho o Sport Clube Samouco, com um desfecho de 5-4, nos dois jogos disputados.

Bem mais folgada foi a passagem da formação d’ “Os Indefecíveis”, que garantiu a presença no jogo do título com um total de 11-1, obtido nas duas partidas realizadas frente ao Ginásio do Sul.

Fonte: A.F. Setúbal

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cerimónia de Atribuição dos Méritos Desportivos



Está já marcada para 30 de janeiro, pelas 21:00h, no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, a Cerimónia de Atribuição dos Méritos Desportivos, época desportiva 2014/2015.

Nesta noite de celebração do desporto, a Câmara Municipal volta a distinguir os atletas, seus treinadores e clubes que se sagraram campeões e vice-campeões nacionais ou que tenham representado o Município no estrangeiro, em diversas modalidades desportivas.

Durante esta cerimónia, serão igualmente entregues os prémios, também da época desportiva 2014/2015, do AtletisMoita - Torneio em Atletismo das Coletividades do Município da Moita.

Está, desde já, convidado a assistir a esta noite de consagração desportiva!


Fonte: CM-Moita

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SC Vinhense: Inauguração do campo sintético


Realiza-se no dia 24 de janeiro a inauguração do Campo Sintético do S.C. Vinhense (Vinha das Pedras / Alhos Vedros)
Haverão jogos de futebol com a participação dos escalões jovens de Benfica, Sporting, Sacavenense, Fabril e SC Vinhense com início às 8:30h.
A cerimónia de inauguração será às 13:00h.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Oferta emprego - CRI recruta treinadores

O Clube Recreio e Instrução (CRI), encontra-se neste momento a recrutar treinadores para as Escolas de Formação.

Requisitos:
-> Residência preferencial na região de Alhos Vedros (Concelhos da Moita ou Barreiro);
-> Gosto e aptidão pelo ensino e/ou treino de futebol de formação;
-> Com ou sem curso de Treinador (dá-se preferência a que esteja devidamente habilitado).

Caso esteja interessado em fazer parte deste Clube Centenário e participar num projeto com futuro, agarre esta oportunidade e envie-nos o seu C.V com indicação das suas motivações para: cri.direcao@gmail.com


Fonte: www.cri.pt