segunda-feira, 18 de março de 2013

CRI 0-3 GDR Sindicato (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 - 21 ª JORNADA

CRI x Sindicato
A equipa do CRI alinhou: Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela; João Ferreira; David Silva; Raul Martins. e Eric Esteves; Luis Trevas e Ailton Moreira.

Como Suplentes: Pedro Deni (Gr. juvenis); André Nunes; João Mourão; João Caiado; Fábio Cartaxo e Miguel Marques.

Tarde de Sábado com a ameaça de chuva, a equipa de Alhos Vedros recebia no Municipal do Vale da Amoreira o GDR Sindicato equipa de Setúbal.

A equipa do CRI entrou bem no jogo e logo na primeira jogada João Ferreira com uma boa iniciativa individual e após passar por dois adversários entra na área mas não consegue rematar perdendo uma boa oportunidade para marcar.

A equipa de Alhos Vedros com uns 15 minutos iniciais muito bons empurra a equipa de Setúbal para junto da sua grande área e consegue neste espaço de tempo ter 6 cantos a seu favor.

Por volta dos 15 minutos na primeira jogada que a equipa do Sindicato vai junto á área do CRI, com um remate de fora da área leva a bola a bater na barra da baliza de Miguel Santana.

Aos 22 minutos pontapé de canto contra o CRI e o 1º golo da equipa do Sindicato.

Com a equipa de Alhos Vedros algo perturbada com o golo aos 25 minutos num contra ataque rápido a equipa do Sindicato vai marcar o 2º golo.

A partir desta altura a equipa do CRI tenta pegar no jogo, mas com os jogadores a demonstrarem muito nervosismo, não conseguiam tomar as melhores decisões para as jogadas de ataque.

A equipa do CRI toma conta do jogo, mas não consegue levar perigo junto á baliza do sindicato só o conseguindo através de jogadas de bola parada.

Aos 42 minutos após a marcação de mais um canto a favor do CRI, Ailton Moreira é carregado pelas costas na grande área grande penalidade clara, mas que a equipa de arbitragem nada assinala.

Ao Intervalo: CRI 0 – Sindicato 2

Para o início da 2ª parte entrou Fábio Cartaxo para o lugar de João Ferreira e Miguel Marques para o lugar de Eric Esteves.

A equipa do CRI entrou com vontade de mudar o rumo do jogo, mas as jogadas não saiam bem, e as opções por jogadas individuais não sortiam efeito.

Aos 54 minutos Fábio Cartaxo com um excelente remate obriga o guarda-redes do sindicato a efectuar uma boa defesa.

Com a equipa do CRI instalada no meio campo adversário e a tentar chegar ao golo, aos 70 minutos têm uma excelente oportunidade através de Miguel Marques.

Aos 71 minutos após a marcação de um canto José Pedro ao 1º poste remata de cabeça com a bola a ir para a baliza e a ser desviada pelo braço de um jogador adversário, mais uma grande penalidade não assinalada pela equipa de arbitragem.

Aos 75 minutos entrou João Mourão para o lugar de David Silva.

Com a equipa do CRI toda balanceada para o ataque aos 82 minutos num contra ataque rápido a equipa do Sindicato vai marcar o seu 3º golo.

Aos 80 minutos saíram Guilherme Estrela e Luis Trevas e entraram André Nunes e João Caiado.

Resultado Final: CRI 0 – Sindicato 3

Vitória justa da equipa de Setúbal que soube concretizar as oportunidades criadas.

A equipa do CRI entrou bem no jogo e teve uns primeiros 15 minutos de muito bom nível, no entanto não conseguindo marcar e sofrendo o 1º golo a equipa enervou-se e não conseguiu dar a volta ao resultado.

Mesmo com a derrota a equipa do CRI mantém a mesma classificação.

Este campeonato está muito competitivo e todos os jogos são muito disputados, não devem olhar para a classificação das equipas.

No entanto quem os têm visto jogar e viu este jogo depressa conclui que foi um dia mau, em que nada correu bem.

No entanto este jogo deve servir de alerta para o resto do campeonato, vão ter mais uma paragem o campeonato regressa a 6 de Abril com o jogo na Arrentela uma equipa muito difícil que ainda têm aspirações á subida.

Estas semanas de paragem vão servir para treinarem bem, alguns jogadores recuperarem a forma e voltarem a mostrar o vosso bom futebol e regressar às vitórias.

Texto: JF

segunda-feira, 11 de março de 2013

Alcacerense 0-2 CRI (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 - 20 ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou:
Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela; João Ferreira; David Silva; Raul Martins. e Eric Esteves; Luís Trevas e Ailton Moreira.

Como Suplentes: Gerson Daniel (Gr.); André Nunes; João Mourão; Fábio Cartaxo e Miguel Marques.

Tarde de Sábado com a ameaça de chuva e vento forte, a equipa de Alhos Vedro viajou até Alcácer do Sal para defrontar uma equipa que em casa é sempre muito complicada.

A equipa do CRI entrou bem no jogo e logo na primeira jogada Luís Trevas após passar por dois adversários é travado em falta, livre directo convertido por Luís Trevas com a bola a passar muito perto da trave da baliza do Alcacerense.

Nestes minutos iniciais é a equipa do CRI que tem a iniciativa do jogo com os jogadores de Alcácer a recorrerem á falta e por vezes com alguma dureza para travarem os jogadores de Alhos Vedros.

Aos 20 minutos Luís Trevas com uma excelente abertura lança Ailton Moreira que com uma excelente finta tira um adversário da frente e remata forte com a bola a sair rente ao poste da baliza do Alcacerense.

Aos 25 minutos Luís Trevas sobre o lado esquerdo com um cruzamento largo coloca a bola no lado contrário onde João Ferreira domina e coloca na zona da pequena área para Ailton Moreira rematar por cima da barra, mais uma excelente oportunidade para se adiantar no marcador.

Aos 40 minutos mais um livre directo em zona frontal com Luís Trevas a marcar e o guarda-redes de Alcácer a efectuar uma grande defesa e a desviar a bola para a sua barra.

Ao Intervalo: Alcacerense 0-0 CRI

Para o início da 2ª parte entrou Fábio Cartaxo para o lugar de João Ferreira. De saudar o regresso de Fábio Cartaxo depois de uma ausência perlongada devido a uma grave lesão no joelho.

Com a equipa do CRI a jogar contra o vento, nos primeiros minutos é a equipa de Alcácer que tem algum ascendente no jogo.

Aos poucos a equipa de Alhos Vedros vai ganhando ascendente no jogo e aos 58 minutos Eric Esteves com um bom trabalho a meio campo liberta a bola para Luís Trevas que de primeira desmarca Ailton Moreira que se consegue isolar, mas o guarda-redes de Alcácer com mais uma excelente defesa consegue evitar o golo, a bola sobra para Eric Esteves que tinha acompanhado a jogada e faz o 1º golo para o CRI.

Com a equipa do CRI em bom plano aos 65 minutos na marcação de um livre sobre o lado esquerdo por Fábio Cartaxo o guarda-redes de Alcácer efectua mais uma grande defesa.

Aos 73 minutos uma jogada de ataque da equipa da casa com um jogador a aparecer isolado na pequena área e a rematar por cima da baliza à guarda de Miguel Santana.

Aos 74 minutos um remate de fora da área de um jogador de Alcácer com a bola a bater na barra da baliza do CRI.

Aos 75 minutos saiu Eric Esteves e entrou Miguel Marques. A equipa do CRI percente o perigo e voltou a pegar no jogo, aos 77 minutos Miguel Marques passa por dois adversários e é rasteirado à entrada da grande área, mais um livre directo a favor do CRI.

Aos 78 minutos excelente jogada de Fábio Cartaxo a isolar Ailton Moreira que remata para o 2º golo do CRI.

Aos 44 minutos saiu Luis Trevas e entrou João Mourão.

Na compensação a equipa do CRI ainda beneficiou de uma grande penalidade com João Abrantes na conversão a atirar ao poste.

Resultado Final: Alcacerense 0 - CRI 2

Excelente resultado para a equipa do CRI que efectuou uma boa exibição, contra um adversário muito difícil que em sua casa joga com alguma dureza e têm um publico que tenta de todas as formas pressionar as equipas de arbitragem.

A equipa do CRI fez uma boa 1ª parte com algumas boas situações de golo que desperdiçou e que o guarda-redes contrário foi evitando.

Na 2ª parte com a entrada de Fábio Cartaxo a equipa ganhou mais velocidade no ataque com rápidas trocas de bola foi criando perigo junto á baliza contrária, com toda a equipa a demonstrar uma excelente atitude e espirito de ajuda entre todos.

Com esta vitória a equipa do CRI mantém a 2ª posição na tabela classificativa a 1 pontos do 1º classificado que perdeu nesta jornada e mantém a mesma diferença de 4 pontos para o 3º classificado.

Continuem a treinar bem e a encarar todos os adversário da mesma forma, como ficou provado com os resultados desta jornada a segunda volta vai ser muito competitiva e vai provocar algumas surpresas.

Esta vitória tem uma dedicatória especial para o Fábio Cartaxo pelo seu regresso à equipa depois de recuperado da grave lesão.

Texto: JF
Fotos

terça-feira, 5 de março de 2013

Avó de jogador agride árbitro

O árbitro Rúben Dimas, da AFSetúbal, foi agredido pela avó de um jogador do Olímpico Montijo. O incidente aconteceu no decorrer do confronto com o Sp. Vinhense, em Alhos Vedros, a contar para a 3.ª jornada da Série B do Torneio Complementar de Benjamins, Equipas A, quando o jogador montijense recebeu ordem de expulsão.

A familiar do futebolista, insatisfeita com a decisão tomada pelo jovem árbitro, chegou mesmo a vias de facto, agredindo-o, o que motivou a imediata suspensão do encontro. Recorde-se que o escalão em causa é disputado por crianças de cerca de 10 anos. Este não é um caso único, já que recentemente sucedeu um caso similar num jogo das camadas jovens da mesma associação de futebol.

Fonte: Record + Foto: The Sun

segunda-feira, 4 de março de 2013

CRI 4-2 Palmelense (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 - 19ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou: Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela;  João Ferreira; David Silva; Raul Martins. e Eric Esteves;  Luís Trevas e Ailton Moreira.

Como Suplentes: Gerson Daniel (Gr.); André Nunes; Diogo Frade (juv.); Alexandre Santos "Alex" (juv.) e Miguel Marques.

A equipa do CRI não entrou muito bem em jogo e logo aos 3 minutos José Pedro com uma má abordagem ao lance permite que o avançado do Palmelense se isole e marque o primeiro golo do jogo.

A equipa de Alhos Vedros algo nervosa a errar muitos passes, mesmo assim consegue aos poucos ter o controlo do jogo e empurrar a equipa de Palmela para junto da sua área.

Aos 8 minutos na marcação de um livre sobre o lado esquerdo João Abrantes cruza para a grande área adversária onde ao 2ª poste aparece Ailton Moreira de cabeça a assistir Luís Trevas que marca o golo do empate para o CRI.

Mesmo com o golo do empate a equipa do CRI não conseguia assentar o jogo e continuava a ter muitas perdas de bola, no entanto aos 29 minutos uma excelente abertura de Raul Martins para João Ferreira que se isola mas o guarda-redes do Palmelense evita o golo.

Aos 35 minutos livre contra o CRI, com o jogador do Palmelense a colocar a bola na grande área, onde após um ressalto a bola vai á mão de um jogador do Palmelense que desta forma amortece para o remate de um seu companheiro e estava feito o 2º golo para a equipa do Palmelense.

Ao intervalo: CRI 1-2 Palmelense

Para o início da 2ª parte entrou Miguel Marques e saiu Eric Esteves.

A equipa de Alhos Vedros inicia a 2ª parte a pressionar no meio campo do Palmelense e logo aos 49 minutos numa rápida jogada de ataque Luis Trevas serve Miguel Marques que marca o golo do empate para a equipa do CRI.

Com a equipa de Alhos Vedros com grande dinâmica ofensiva vai aos 53 minutos voltar a marcar Miguel Marques sobre o lado direito desmarca Raul Martins que com um excelente remate com a bola a tabelar num defesa contrário e a entrar na baliza do Palmelense .

Em oito minutos a equipa do CRI tinha dado a volta ao marcador.

Com a equipa do CRI a controlar o jogo a meio campo, a equipa do Palmelense não consegue levar qualquer perigo junto á baliza de Miguel Santana.

Aos 61 minutos cartão amarelo para Ailton Moreira.

Aos 70 minutos mais uma excelente jogada de ataque do CRI, com André Viegas a efectuar um cruzamento perfeito e na grande área com um bom remate de cabeça Ailton Moreira faz o 4º golo para o CRI.

Com o jogo perfeitamente controlado e uma diferença de 2 golos no resultado até ao final do jogo a equipa do CRI vai gerindo a posse de bola.

Aos 89 minutos entram Diogo Frade e Alex, para os lugares de Raul Martins e João Ferreira.

Resultado Final: CRI 4 – Palmelense 2

Excelente resultado para a equipa do CRI que efectuou uma boa exibição na 2ª parte em que deu a volta ao resultado.

Na 1ª parte a equipa acusou a paragem de uma semana sem jogo e ficou algo nervosa com o golo bastante cedo da equipa do Palmelense.

Para a 2ª parte a equipa entrou com vontade de dar a volta ao resultado e demonstrou uma enorme entreajuda entre todos com um grande espirito de sacrifício de toda a equipa e em poucos minutos deu a volta ao resultado.

Com esta vitória a equipa do CRI mantém a 2ª posição na tabela classificativa a 4 pontos do 1º classificado e mantém a mesma diferença de 4 pontos para o 3º classificado.

Continuem a treinar bem e a encarar todos os adversário da mesma forma, como ficou provado com o jogo de hoje esta segunda volta vai ser muito competitiva e vai provocar algumas surpresas.

Texto: JF