segunda-feira, 15 de abril de 2013

CRI 1-1 Charneca Caparica (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 - 23 ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou: Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela; João Ferreira; David Silva; Raul Martins. e Eric Esteves; Miguel Marques e Ailton Moreira.

Como Suplentes: Gerson Daniel (Gr.); André Nunes; João Mourão; Diogo Frade; João Caiado Miguel Franco (Juvenil) e Alexandre Santos (Juvenil).

Tarde de Sábado de primavera com a equipa do CRI a receber o Charneca da Caparica que ainda têm aspirações á subida de divisão.

Para esta semana mais uma contrariedade na equipa do CRI, com Fábio Cartaxo lesionado a juntar á lesão de Luis Trevas.

O inicio do jogo mostrou que a equipa do Charneca da Caparica a pressionar rapidamente no meio campo do CRI e logo aos 3 minutos vai criar uma boa ocasião para se adiantar no marcador.

Aos 5 minutos numa jogada de ataque rápido da equipa de Alhos Vedros é Miguel Marques que em boa posição para marcar atira ao lado baliza do Charneca da Caparica.

Aos 7 minutos cartão amarelo para José Pedro.

Aos 22 minutos cartão amarelo para João Ferreira.

Com a equipa do Charneca da Caparica mais pressionante por esta altura dominava o jogo e criava perigo junto á baliza de Miguel Santana.

Aos 26 minutos mais uma jogada de ataque do Charneca da Caparica com um jogador a rematar e a bola a bater nos dois postes e a não entrar na baliza, momento de muita sorte para a equipa do CRI.

Aos 28 minutos mais uma jogada de ataque do Charneca da Caparica e com um remate certeiro a fazer o 1º golo da partida.

A partir do golo a equipa do Charneca da Caparica baixou o ritmo e permitiu que a equipa do CRI aos poucos fosse equilibrando o jogo.

Aos 44 minutos cartão amarelo para Guilherme Estrela.

Ao Intervalo: CRI 0 – Charneca da Caparica 1

Para a 2ª parte entrou João Caiado para o lugar de Eric Esteves lesionado.

A 2º parte trouxe um CRI diferente que foi para cima do seu adversário e logo aos 50 minutos têm uma boa ocasião para empatar o jogo.

Aos 55 minutos cartão amarelo para Raul Martins.

Por esta altura do jogo a equipa de Alhos Vedros dominava por completo o jogo, com a equipa do Charneca da Caparica remetido ao seu meio campo defensivo.

Aos 60 minutos João Abrantes marca um livre a meio do meio campo adversário, colocando a bola na área adversária onde aparece Raul Martins de cabeça a fazer o golo do empate.

Aos 70 minutos cartão amarelo para David Silva.

Aos 71 minutos saiu David Silva e entrou Alexandre Soares.

Com a equipa do CRI a dominar por completo o jogo, limitando-se a equipa do Charneca da Caparica a tentativas de contra ataques rápidos.

Resultado Final:  CRI 1 – Charneca da Caparica 1

Resultado justo, com a equipa do Charneca da Caparica a dominar o jogo na 1ª parte e a equipa do CRI a mandar no jogo na 2ª parte.

Com as limitações devido às lesões a equipa do CRI entrou mal no jogo e não conseguiu encaixar a forma de jogar da equipa do Charneca da Caparica.

Na 2ª parte a equipa esteve muito melhor dominou o jogo, chegou ao empate e criou ocasiões para poder ganhar o jogo.

O campeonato está numa fase de decisões, este empate foi um mal menor, na próxima jornada a equipa do CRI descansa e volta a jogar a 27 de Abril de 2013 onde se desloca a Santiago do Cacém para defrontar o União de Santiago o 1º classificado.

A equipa de Alhos Vedros continua só a depender de si para atingir os dois primeiros lugares da classificação.

Continuem a acreditar e trabalhem bem nestas duas semanas e até pode acontecer que alguns dos lesionados recuperem e de certeza que vão trazer um resultado positivo de Santiago de Cacém.


Texto: JF

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: