terça-feira, 20 de dezembro de 2011

GD Alfarim 2-1 C.R.I. (Infantis-A)

Jogou-se no sábado mais uma jornada do Campeonato Distrital de Infantis “A”, onde o CRI se deslocou ao Alfarim, para disputar um jogo que á partida se adivinhava difícil.

O jogo começou com a equipa do CRI um pouco retraída, deixando o adversário dominar por completo as operações surgindo logo um golo aos 2 minutos.
A equipa do CRI não conseguiu reagir e não foi de estranhar que aos 13 minutos o adversário chega-se ao segundo golo.
Este golo teve o condão de acordar a equipa do CRI que começou a dominar o jogo, e viria a reduzir aos 21 minutos na transformação de uma grande penalidade, convertida por Ruben Gonçalves.
A seguir ao golo assistiu ao domínio da equipa do CRI que criou algumas situações para empatar mas não conseguiu concretizar.

Na segunda parte a equipa do CRI entrou bem e criou logo um lance de golo, mas a partir dai o processo ofensivo quase que deixou de funcionar, em contrapartida o processo defensivo em virtude das mudanças produzidas funcionou quase em pleno, com a excepção de um lance de golo bem defendido pelo guarda redes e de um penalty onde a bola vai para fora mas bateu nas mãos de um atleta do CRI e o arbitro marcou o respectivo castigo que seria desperdiçado pela equipa adversaria.

Em resumo a vitória assenta bem ao adversário que teve um melhor inicio e sobe aproveitar as oportunidades de golo, mas pelo desempenho colectivo, em especial na segunda parte o empate era o resultado mais justo.

O próximo jogo é em 14/01/2012, com o Fernão Ferro em casa.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Pedro Horta; Nuno Cristo; Miguel Vieira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c ); Catarina Sebastião; Diogo Pina; Rodrigo Guimarães; Tomas Martins; Tiago Santos.

Texto: AM

0 COMENTÁRIOS: