segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Alcacerense 3-0 CRI (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 11ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou: Bruno Morgado (Gr.), Ricardo Garcia; Tomás Monteiro; Luis Barbosa e Rui Pita. Edson Cunha; Tiago Poupinha; José Pedro (Cap.) e Diogo Faísca; Nuno Rijo e Sérgiu Tasnicenco.

No Banco: João Mourão; Raul Martins; Flávio Catela; Fábio Cartaxo; Bruno Duarte e João Ferreira.

A equipa de Alhos Vedros apresentou algumas alterações em relação ao jogo anterior com alguns jogadores lesionados. Mais uma vez a equipa entrou em campo desconcentrada e logo nos instantes iniciais vai sofrer o primeiro golo numa desatenção Rui Pita e José Pedro (1º minuto de jogo). Aos 8 minutos mais uma desatenção e 2º golo para o Alcacerense.

Com o 2º golo do Alcácer parece que a equipa de Alhos Vedros acordou e aos poucos começou a acertar na zona defensiva e a levar perigo junto à área contrária.
Aos 15 minutos cartão amarelo para Diogo Faísca.
Aos 30 minutos livre a favor do CRI com a bola ser enviada para a área do Alcácer e Tomás Monteiro falha uma excelente oportunidade de golo. Por esta altura a equipa de Alhos Vedros consegue algum ascendente na partida.
Aos 32 minutos cartão vermelho para Sérgiu Tasnicenco por pisar um adversário, situação desnecessária e que prejudicou a equipa.
Aos 35 minutos saiu Nuno Rijo e entrou Fábio Cartaxo, a jogar com 10 a equipa do CRI cresceu e passou a controlar completamente o jogo.
Aos 42 minutos cartão amarelo para Luis Barbosa.
Aos 45 minutos excelente jogada de Edson Cunha com Fábio Cartaxo pelo lado direito que colocou na zona central onde aparece Diogo Faísca já dentro da grande área sozinho a rematar por cima da baliza.

Ao intervalo Alcacerense 2 - CRI 0

Para a 2ª parte entraram João Ferreira e Bruno Duarte para os lugares de Diogo Faísca e Tiago Poupinha (lesionado).
A equipa do CRI entrou para a 2ª parte com uma excelente atitude e empurrou a equipa da casa para o seu meio campo, com uma pressão constante sobre o jogador adversário que tinha a bola.
Aos 5 minutos cartão Amarelo para Fábio Cartaxo, a equipa de Alhos vedros efectuou uns 20 minutos de muito bom nível criando alguns lances de perigo junto á baliza contrária.
Aos 22 minutos num lance rápido de contra ataque a equipa do Alcácer vai chegar ao 3º golo.
Aos 25 minutos mais uma boa jogada de ataque com João Ferreira a conseguir isolar Bruno Duarte mas mais uma vez não se consegue marcar.
Aos 30 minutos entra Flávio Catela para o lugar de Edson Cunha.
Aos 35 minutos entrou João Mourão para o lugar de José Pedro.
Aos 36 minutos cartão amarelo para Bruno Duarte.
Aos 44 minutos cartão amarelo para João Ferreira.

Com um início de jogo desastrado a equipa de Alhos Vedros ofereceu a vitória à equipa da casa. De realçar no entanto a resposta da equipa a partir do momento em que ficou a jogar com 10 jogadores, tendo inclusive criado oportunidades de golo para poder empatar o jogo.

Excelente atitude demonstrada na 2ª parte, com grande espirito de sacrifício e entreajuda entre toda a equipa que tudo tentou para mudar o rumo do resultado. Mais uma vez criamos diversas oportunidades de golo mas não conseguimos concretizar, assim torna-se difícil ganhar jogos.


Texto: JF

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: