terça-feira, 5 de abril de 2011

Indefectíveis continuam na liderança apesar da derrota por 3-4

A fase final do campeonato distrital de futsal seniores masculinos não começou da melhor forma para a equipa dos Indefectíveis, na 1ª jornada a equipa de Alhos Vedros recebeu o CRD Miratejo que levou os 3 pontos do Pavilhão José Afonso.

Começou melhor a equipa visitante que encontrou no jogo a vencer 0-1.
O jogo desenrolava-se de uma forma atabalhoada, responsabilidade disso também à menor produção da equipa da casa, que se apresentou uns furos abaixo do habitual. Com os Indefectíveis a tentar ultrapassar a barreira defensiva do CRD Miratejo, num contra golpe, no seu 2º remate à baliza, os visitantes ampliam para 0-2. O Miratejo voltou a aumentar o placard para 0-3 em novo contra golpe. A partir deste momento sentiu-se mais o pulsar dos de Alhos Vedros, que tentaram por todos os
meios chegar ao golo, Gulherme Uccelli reduziu para 1-3 ainda antes do intervalo.

No 2º tempo a equipa dos Indefectíveis transformou-se para melhor, com muita pressão a todo o campo, conseguiu em muitos períodos sufocar completamente o adversário, mas contra a corrente do jogo o CRD Miratejo amplia para 1-4. Os Indefectíveis continuavam a carregar
criaram imensas oportunidades de golo, as mais que suficientes para alterar o marcador, mas a bola teimosamente não entrava, até que Dani com um remate do meio da rua fez o 2-4, a tendência do jogo era só uma e os Indefectíveis ainda reduziram para 3-4 por Mauro Pacheco, até ao fim mais nenhuma bola entrou e o resultado estava feito.

Derrota caseira, sobretudo obtida pela má qualidade de jogo apresentada no 1ºtempo.

Mesmo com esta derrota a equipa dos Indefectíveis mantém-se na frente do campeonato com 1 ponto de vantagem sobre o RC Vale Cavala.
A próxima jornada opõe exactamente o RC Vale Cavala e os Indefectíveis em jogo a disputar no próximo dia 09/04/2011 pelas 17H00 no Pavilhão Municipal da Charneca da Caparica.

0 COMENTÁRIOS: