quarta-feira, 30 de março de 2011

C.R.I. 4-1 Monte da Caparica (Juvenis)



26ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2 ª Divisão Serie A

A equipa do CRI Alinhou com : Miguel Santana (gr.); André Viegas; José Pedro (Cap); Jorge Beira e Victor Mendes; Diogo Faísca; David Silva; André Torres e João Caiado; Carlos Neves e Tiago Santos
Como Suplentes: Ruben Ferreira; Pedro Fernandes; Luís Rodrigues e Juelmer Gomes

Última jornada do campeonato, a equipa do CRI pretendia acabar bem o campeonato com mais uma vitória.

A equipa de Alhos Vedros iniciou o jogo com maior ascendente sobre a equipa adversária no entanto aos 10 minutos na primeira jogada em que vai à área da equipa da casa vai marcar o 1º golo do jogo em mais uma falha defensiva da equipa do CRI.

A equipa do CRI não se enervou com o golo adversário e continua a controlar o jogo e aos 15 minutos após a marcação de um canto por João Caiado, aparece ao 1º poste José Pedro a cabecear para a baliza e a marcar o golo do empate para o CRI.

A equipa de Alhos Vedros não estando a efectuar um grande jogo, no entanto é quem têm mais posse de bola e quem vai levando perigo junto à baliza do Mte. Da Caparica.
Aos 40 minutos cartão amarelo para Tiago Santos.

Ao intervalo: CRI 1 x Mte Da Caparica 1

A equipa de Alhos Vedros voltou para a 2ª parte disposta a ganhar o jogo e aos 50 minutos Carlos Neves isolado falha uma excelente oportunidade de golo.

Aos 51 minutos Diogo Faísca isola-se e marca o 2º golo para o CRI.
Aos 55 minutos talvez a melhor jogada do jogo entre André Torres, Diogo Faísca e Tiago Santos com este a rematar levando a bola a bater na barra.
Aos 56 minutos saiu Diogo Faísca e entrou Pedro Fernandes.
Aos 60 minutos saiu Tiago Santos e entrou Juelmer Gomes.
Aos 65 minutos Carlos Neves (Cazé) isola-se e marca o 3º golo para o CRI.
Aos 66 minutos saiu Carlos Neves e entrou Luís Rodrigues.
Aos 74 minutos grande jogada de Juelmer Gomes que cruza para a área onde aparece um defesa adversário no ultimo momento a cortar para canto quando João Caiado aparecia para encostar para a baliza.
Na marcação do canto por João Caiado aparece ao 2º poste Vítor Silva de cabeça a fazer o 4º golo para a equipa de Alhos Vedros.

Jogo de final de campeonato com a equipa do CRI a mais uma vez a deixar o adversário marcar primeiro, tendo conseguido dar a volta ao resultado que até podia ter sido mais dilatado.

A equipa do CRI acabou o campeonato em 5º lugar com os mesmos pontos do 4º classificado (44 pontos).
Como balanço do campeonato podemos dizer que foi positivo, no entanto fica a sensação que esta equipa poderia ter chegado um pouco mais longe.

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: