sábado, 27 de fevereiro de 2010

Infantis: Moitense 3-5 CRI

Uma manhã muito má para praticar um bom futebol, ventos muito fortes e também o campo do Moitense não foi um obstáculo fácil nem para os jogadores nem para os suplentes (o banco não apresentava condições para os suplentes, que estavam praticamente expostos à chuva e ao forte vento). A equipa do CRI entrou algo a dormir, visto que estava a jogar a favor do vento, tinham a obrigação de resolver o jogo já nesta primeira parte, mostrando-se algo incapaz, e com muitas oportunidades falhadas. Até que Diogo Tomás marcou os dois golos para a equipa de Alhos Vedros, a primeira parte a favor do vento ficou-se por um pobre 1-2 e soube a pouco. Já na segunda, contra o vento, mais dificil ainda, e equipa conseguiu marcar mais 3 golos por intermedio de Diogo Tomás e 2 golos de João Perico, sofrendo apenas dois da equipa moitense. Quero aplaudir o bom esforço dom jogadores, visto que deram tudo por tudo na segunda parte, jogando até ao fim contra um forte vento e a equipa moitense.
Quero mostrar o meu desagrado com o arbitro (arbitro da casa), visto que anulou 3 GOLOS ao CRI (golos limpos) e não assinalou uma grande penalidade, durante a partida reparou-se bem as tendências moitenses do arbitro.
Parabéns a equipa pelo trabalho, e temos que manter o ritmo vitorioso já no proximo jogo em casa frente ao Silveirense. Bom trabalho de toda a equipa, e um excelente espirito de equipa tanto no campo como no banco.
Os marcadores do Campeonato Complementar (até esta jornada):
Andre Lino (c) -2 golos
Diogo Rebelo - 2
João Perico - 9
Diogo Tomás - 9
Ruben Silva - 6
Pedro Liberato - 2
Força CRI!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Agenda: Vinhense

Vale da Amoreira recebe 7º Corta-Mato

A 7.ª edição do Corta-Mato do Vale da Amoreira, integrado no AtletisMoita – Torneio das Colectividades do Município da Moita em Atletismo, vai realizar-se no dia 27 de Fevereiro, às 15:00h, nas traseiras da Banda H.

Este corta-mato é organizado pela Câmara Municipal da Moita e pela Junta de Freguesia do Vale da Amoreira, contando com o apoio do Centro de Atletismo da Baixa da Banheira, do Clube de Amigos do Atletismo da Moita, da Associação Amizade Arroteense e do Grupo Desportivo da Fonte da Prata. A prova é aberta a atletas federados e não federados, de ambos os sexos, agrupados nos escalões do AtletisMoita: benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos
As inscrições são gratuitas e devem ser efectuadas na Divisão de Desporto da Câmara Municipal da Moita, através do telefone 210817005, do fax 210817019 ou do e-mail: div.desporto@mail.cm-moita.pt.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

C.R.I. 2-2 A.D.Q.Conde (Juvenis)

19ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2º Divisão Série Única.
Manhã de Domingo a ameaçar muita chuva.
O C.R.I. recebia o 1º classificado e de novo muitas dificuldades para arranjar 11 jogadores. A juntar à ausência de Tiago Poupinha (castigado), Fábio Cartaxo (doente), juntaram-se Sérgio Belfo (lesionado) e José Pedro (doente).

A equipa do C.R.I. alinhou com:
Tiago Ramos (gr.); Carlos Lança; Luís Barbosa (Cap.); Davi Rodrigues e Hugo Borges; Fábio Jorge; Luís Trevas; Rafael Sardo e Ricardo Garcia; Juelmer Gomes e Diogo Faísca.
Como Suplentes:  Miguel Pires (Iniciado).

O jogo iniciou-se com a equipa de Alhos Vedros com algum receio da equipa adversária. A equipa da Qta do Conde foi tomando conta das operações a meio campo e aos 19 minutos vai chegar à vantagem no marcador. 0-1.
Aos 20 minutos cartão amarelo para Diogo Faísca.
Quando se pensava que a equipa do C.R.I. iria claudicar, os jogadores parece que acordaram e partiram para uma exibição a todos os níveis fantástica para quem só tinha 11 jogadores, começa a pegar no jogo a ganhar a luta a meio campo e aos 30 minutos após um canto, Luís Trevas de cabeça atira à barra.
Aos 40 minutos, livre contra o Qta do Conde descaído para o lado direito, cobrado por Rafael Sardo, com a bola a ser desviada pela mão de um defesa adversário e a sobrar para Juelmer Gomes que restabelece a igualdade na partida.
Resultado ao intervalo.
C.R.I. 1 - Ass. D. Quinta do Conde 1

 Início da 2ª parte com a equipa forasteira a efectuar 3 alterações colocando 2 avançados junto aos centrais do C.R.I. obrigou a recuar um médio para a marcação (Luís Trevas), quando se pensava num maior domínio da Ass. D. Quinta do Conde, foi a equipa de Alhos Vedros que dominando o jogo a meio campo e ganhando todas as bolas altas na sua zona defensiva, foi criando perigo junto à baliza contrária e aos 12 minutos na marcação de um livre descaído pelo lado direito por Rafael Sardo com Luís Barbosa de cabeça (na foto) a enviar ao ângulo, estava feito o 2º golo do C.R.I.
A equipa de Alhos Vedros continuou a controlar o jogo e aos 20 minutos após a marcação de um canto Diogo Faísca remata de cabeça com a bola a sair rente ao poste.
Aos 27 minutos contra ataque rápido do Qta do Conde e com um remate forte à entrada da área a restabelecer a igualdade.
Quando se pensava que devido ao desgaste a equipa da casa iria sentir algumas dificuldades, esta com uma enorme entreajuda entre os jogadores e um grande espírito de sacrifício vai continuando a controlar o jogo.
Aos 35 minutos cartão amarelo para Rafael Sardo.
Aos 39 minutos cartão amarelo para Carlos Lança.
Resultado Final:
C.R.I. 2 - Ass. D. Quinta do Conde  2

Excelente exibição do C.R.I., que após os 30 minutos do 1º tempo tomou a iniciativa do jogo, ganhando supremacia a meio campo e dominando por completo o jogo aéreo quer defensivamente quer o ofensivo.
De realçar que a equipa apresentou para este jogo 11 jogadores que demonstraram uma excelente atitude competitiva uma enorme entrega ao jogo e um grande espírito de sacrifício em prol da equipa.
È desta forma que se vêm as grandes equipas, se estes jogadores mostrarem a mesma ambição nos próximos jogos, e durante a semana treinarem bem, provavelmente irão continuar a efectuar boas exibições e a ganhar os seus jogos.
Parabéns pela exibição e pelo resultado.


Texto: JF

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Infantis: CRI 9-1 Lavradiense

Uma bela manhã para praticar um bom futebol, algo que a equipa infantil do CRI não deixou de fazer. Sem dois titulares (castigados), a equipa mostrou o seu verdadeiro valor, e capacidade eficaz de fazer golos. 
A equipa contou com os seguintes jogadores: Diogo João (GR), Pedro Silva, Fabio Batista, João Perico, Pedro Liberato, Andre Lino (c), Ruben Silva (A), Andre Batista, Gonçalo Amaral, Daniel Cartaxo. 
Na primeira parte a equipa resolveu o encontro, tendo marcado 6 golos a zero, a segunda parte revelou-se algo mais cansativa, onde acordaram um pouco tarde, mas marcando mais 3 golos, e sofrendo um. 
Quero felicitar a equipa, e os marcadores do encontro, Ruben (4), João Perico (3), Pedro Liberato (2).
Um especial abraço e agradecimento ao mister Xico, sendo ele uma grande ajuda para a evolução desta equipa.

Força CRI!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Futsal: FC São Francisco 3-5 Indefectiveis

" Vitória no reduto do São Francisco"

A equipa dos Indefectíveis deslocou-se ao terreno do FC São Francisco numa partida que já é considerada um clássico do futsal no distrito. Entrou bem a equipa de Alhos Vedros que aos 42 segundos de jogo adiantou-se no marcador por Bruno Batista 0-1, a primeira parte só deu Indefectíveis que criou inúmeras ocasiões de golo, mas como na gíria se diz "quem não marca sofre" e foi o que aconteceu o FC São Francisco aproveitou 3 enormes erros ( que não se podem cometer numa equipa que quer ser campeã) e virou rápidamente o jogo para 3-1 a seu favor. 
Os pupilos de Ricardo Fernandes não baixaram os braços e sufocaram a equipa da casa até ao intervalo, com Daniel e André Batista a marcaram nesse periodo do jogo, colocando o resultado ao intervalo numa igualdade a 3 bolas.
No 2º tempo a toada da partida foi sufocante para o FC São Francisco, a equipa dos Indefectíveis entraram a todo o gás e rapidamente colocaram o resultado em 3-5 através de excelentes jogadas concluídas por Ruizinho e Sérgio Orvalho
Até ao final a equipa de Alhos Vedros desperdiçou inumeras ocasiões para dilatar o marcador, mas a bola caprichosamente teimava em não entrar.
 
Em resumo vitória justa da melhor equipa em campo. Com esta vitória os Indefectíveis somam 14 jogos sem conhecer o sabor da derrota, alcançando neste momento o 2º lugar da tabela classificativa com 2 pontos de vantagem sobre o 3º Classificado e a 4 pontos do líder. Excelente posição neste momento para alcançar o play off final na discussão do campeonato, quando faltam 5 jogos para o final da fase regular.
 
A próxima jornada disputa-se no Sábado dia 27-02-2010 pelas 17h00 no pavilhão José Afonso em Alhos Vedros, com a equipa dos Indefectíveis a receber o Águias Unidas.

C.R.I. 13–0 Samouquense (Escolas-A)

Nesta manhã de sábado o CRI disputou o seu ultimo jogo da primeira volta do Torneio Complementar de Escolas A, jogo que não se adivinhava muito complicado como alias veio a acontecer.
A equipa do CRI entrou muito forte a pressionar o adversário que não conseguia sair do seu meio campo e não foi de estranhar que os golos começassem a acontecer.
Diogo Pina numa primeira parte endiabrado marcou 5 golos e ainda participou no auto golo que a equipa adversaria fez.
Os golos aconteceram no primeiro minuto por Diogo Pina, aos 2 minutos Ruben Gonçalves fez o segundo golo, para aos 5 Diogo Pina fazer o terceiro.
O jogo continuava só num sentido e aos 10 minutos surge um auto golo de um jogador do Samouquense, aos 12 minutos Diogo Pina fazia o quinto golo.
Com futebol agradável a equipa do CRI continuou ao ataque e aos 17 minutos Catarina Sebastião marca o sexto golo, para aos 19 Guilherme Costa fazer o sétimo.
Antes de terminar a primeira parte Diogo Pina aos 20 e 22 minutos fez o oitavo e nono golo do CRI.
Boa primeira parte da equipa do CRI com muitos lances de golo e boas jogadas de futebol, havendo ainda a destacar duas bolas no ferro enviadas de cabeça por Miguel Manhita.
Na segunda parte a equipa relaxou e marcou por quatro vez.
Aos 2 minutos Guilherme Costa vez o decimo golo e aos 3 minutos Iuri Baltazar fez dois golos colocando o resultado em 12 – 0.
A partir do meio da segunda parte a equipa deixou de funcionar e tornou-se muito trapalhona e pouco objectiva.
Mas o jogo não terminou sem mais um golo de Diogo Pina que fez o seu sexto golo e o décimo terceiro da equipa.
Na segunda parte há ainda a destacar as duas perdidas de Nuno Cristo e o menor desempenho da equipa, mas perfeitamente compreensível.
Vitoria fácil e justa da equipa do CRI que teve momentos de algum brilhantismo, agora só voltamos a jogar dia 13 de Fevereiro com o Ginásio do Montijo.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores :

Jorge Serra; Miguel Manhita ( c); Luís Cascalheira; Guilherme Costa; Nuno Cristo; Catarina Sebastião; Miguel Vieira; Diogo Pina; Iuri Baltazar; João Jesus; Ruben Gonçalves; Pedro Horta.

S.C.Vinhense 0-0 C.D.R.Canhense (Séniores - Taça Inatel)


Vinhense infeliz na finalização.

O Vinhense não foi feliz na finalização num jogo marcado pelo péssimo estado do terreno.A equipa da casa tomou conta do jogo logo desde o inicio da partida encostando a equipa adversária no último terço do terreno, mas apesar das várias oportunidades que foi criando, não conseguiu marcar, umas vezes por manifesta infelicidade dos seus avançados outras por mérito do guarda redes adversário. Apesar de não ter jogado bem, nem o estado do campo o permitia, uma vez que a bola não circulava, ficando presa na água ou na lama, os jogadores do Vinhense tudo fizeram para chegar ao golo mas a sorte também não esteve do seu lado. Apesar de ter havido algum excesso de individualismo de alguns jogadores, todos lutaram muito pela vitória, em condições adversas e contra um adversário que limitou-se apenas a defender o 0-0, sendo favorecido na sua estratégia pelo impróprio estado do campo.
Boa arbitragem da equipa chefiada pelo Sr. Candeias.

Jogaram pelo Vinhense:
Washigton; Manucho, Pedro "Gato", Zé Rodrigues, Edi; Samuel, Hugo Almeida, Cerqueira (Bruno Lopes aos 60 m); Morbey, Álvaro (Eliseu aos 50 m) e Ricardo.
Treinador: José Banastrinha
Texto: JB

sábado, 20 de fevereiro de 2010

C.R.I. 3-3 Trafaria (Juniores)

Um CRI com duas faces empatou, esta tarde, frente ao Trafaria, naquele que foi o último jogo da época.

O CRI entrou mal na partida e aos 17 minutos já perdia por 2-0, nos dois primeiros remates da equipa visitante a bola acabou por encontrar as redes de Flávio.


Tudo ficou ainda mais complicado quando Luisinho foi expulso por acumulação de cartões amarelos aos 24 minutos. O árbitro, sem critério, achou inapropriado o pedido de falta do médio da equipa de Alhos Vedros e encaminhou-o para o balneário bastante cedo, o mesmo que a equipa da casa entrou a perder por 2-0 ao intervalo.


Apesar da inferioridade numérica e desvantagem no encontro a equipa de Nuno Aiveca não abaixou os braços e renasceu numa segunda parte de grande nível. A equipa uniu-se contra as dificuldades e empenhou num futebol vistoso que começou a dar frutos logo aos 47 minutos. Flávio bateu forte a bola para o ataque e encontrou Amândio que perante a passividade defensiva dos visitantes desviou do guarda-redes e fez o 1-2.


Apenas 5 minutos depois (52’), Herlan restabeleceu a igualdade. Amândio concretizou a cambalhota no marcador aos 63 minutos, para alegria de todos os adeptos presentes hoje no Vale da Amoreira.


Até final da partida, dado o grande esforço físico, da equipa de Alhos Vedros, foram evidentes os problemas musculares que foram fragilizando a equipa.


Apesar disso o CRI lutou contra tudo e todos, numa partida que contou com 8 minutos de compensação que estenderam-se vergonhosamente até aos 12. Nesse período o Trafaria chegou ao empate, numa falta falsa que o árbitro arranjou já no interior da área. Na conversão do livre indirecto a bola encontrou a cabeça de um atleta, que momentos antes havia agredido um jogador do CRI, e acabou no fundo das redes de Flávio. Foi injusto mas o futebol tem destas coisas.


A equipa do CRI termina assim o campeonato no 6º lugar com 31 pontos, os mesmos que o 5º classificado, o Trafaria.

Texto: David Fernandes 

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ginastas da S.F.R.U.A. na Galiza

Disputou-se no passado dia 13 de Fevereiro a 3ª edição da COPA GALICIA. Competição internacional de Duplo-Mini trampolim e Ginástica Acrobática, na cidade espanhola de Ourense.

Os ginastas da SFRUA tiveram a sua primeira experiência fora do país, participando na competição de Duplo-Mini Trampolim.

Os atletas de Alhos Vedros executaram as suas séries com elementos de elevada dificuldade.
Sara Monteiro conseguiu um brilhante 2º lugar e João Caeiro classificou-se em 4º lugar.

Fonte: www.sfrua.web.pt

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Futsal: Indefectíveis 6-3 Bairro Laranjal

Este era um dos jogos mais apetecidos da jornada 16 do Campeonato distrital, frente a frente o 3º e o 4º classificados, e duas das melhores equipas da competição. 
O jogo no Pavilhão José Afonso em Alhos Vedros, prometia. Logo no início os Indefectíveis têm uma excelente ocasião para abrirem o marcador mas a bola caprichosamente bateu na trave. O Bairro Laranjal acorda e aos 2 minutos consegue mesmo inaugurar o marcador para aos 12 minutos ampliar para 2 - 0.

Os Indefectíveis acordam e aos 15 minutos o recém entrado André Batista reduz para 1- 2. André Batista que opera a reviravolta no marcador marcando mais dois golos e fazendo com que a sua equipa fosse para intervalo a vencer por 3 - 2. No 2º tempo os Indefectíveis geriram o marcador e controlaram o impeto atacante do adversário, marcando mais 3 golos por Nelito, Ruizinho e Thiago, com o resultado final a registar 6 - 3 para os Indefectíveis. Em resumo, vitória importante e saborosa da equipa de Alhos Vedros frente a um forte candidato, mas que foi impotente para travar os categorizados jogadores dos Indefectíveis.
Fonte: O Rio

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

C.R.I.: Agenda

Durante o fim de semana do Carnaval, os jogos de futebol de 7 da A.F.Setúbal pararam. Só os escalões mais altos competiram, assim os resultados do C.R.I. foram os seguintes:

Vale Milhaços 2-4 C.R.I. (Juniores)
C.R.I. 2-0 Charneca Caparica (Juvenis)

No próximo fim de semana (20 e 21 de Fevereiro) regressam todos, com o seguinte calendário:

Sábado, 20 Fev.2010
JUNIORES   C.R.I. - Trafaria (15:00h)
INFANTIS   C.R.I. - Lavradiense (09:30h)
ESCOLAS "A"   C.R.I. - Samouquense (11:00h)

Domingo, 21 Fev.2010
JUVENIS    C.R.I. - AD Q.Conde (09:15h)
INICIADOS   Barreirense"B" - C.R.I. (10:30h Campo Vinhense)


Comentários:

Júniores - O último jogo e onde se espera uma vitória do C.R.I. de modo a conseguir o 5º lugar e encerrar a época na melhor maneira. As dificuldades em manter esta equipa colocam em causa a participação num eventual Torneio Complementar e este pode ser o último jogo oficial
de alguns jovens alhosvedrenses.

Juvenis - Depois da vitória neste fim de semana, que quebrou a série de derrotas dos últimos jogos, espera-se motivação para discutir o jogo com os líderes do campeonato, a A.D.Q.Conde.

Iniciados - A luta pela 2ª Fase entrou numa fase dicisiva e este jogo perante o F.C.Barreirense, a ser disputado em Alhos Vedros no Campo do S.C.Vinhense é para ganhar.



Fonte: www.cri.web.pt

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

C.R.I. 2-0 Charneca Caparica (Juvenis)

18 º Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2º Divisão Série Única.
Manhã de Domingo de carnaval muito fria, inicio da 2ª volta do campeonato.
Mais um domingo que devido a castigos e lesões motivaram algumas ausências.

A equipa do C.R.I. alinhou com::
Tiago Ramos (gr.); Carlos Lança; Luís Barbosa; José Pedro e Sérgio Belfo; Fábio Jorge; Tiago Poupinha; Davi Rodrigues e Ricardo Garcia; Rafael Sardo e Luís Trevas.
Como Suplentes:  Rui Antunes e Diogo Faísca.

O jogo iniciou-se com a equipa de Alhos Vedros algo nervosa e a errar muitos passes.
 Aos poucos a equipa foi melhorando e cerca dos 15 minutos cria a primeira oportunidade de golo através de Fábio Jorge, logo de seguida aos 17 minutos excelente jogada de ataque com a bola a chegar a Luís trevas que dentro da grande área tira um adversário do caminho e remata em jeito levando a bola a sair junto á trave, a equipa do CRI não desarma e até final do primeiro tempo cria mais uma mão cheia de oportunidades.
Resultado ao intervalo CRI 0 – Charneca da Caparica 0
Para o inicio do 2º tempo a equipa de Alhos Vedros manteve a mesma toada ofensiva e vai chegar á vantagem aos 13 minutos do 2º tempo com uma bela jogada de Fábio Jorge pelo lado direito que após fugir a um adversário vai á linha de fundo e cruza para a grande área onde aparece Luís Trevas de cabeça a fazer o 1º golo da partida para o CRI.
Aos 15 minutos do 2º tempo saiu Rafael Sardo e entrou Diogo Faísca.
A equipa de Alhos Vedros, mantém o domínio do jogo e cerca dos 20 minutos do 2º tempo na cobrança de um livre directo descaído sobre a direita Ricardo Garcia marca o 2º golo para o CRI.
A partir desta altura o Charneca da Caparica tentou pressionar mais a defesa do CRI sem ter criado grande perigo, o jogo começou a ter algumas picardias entre os jogadores e fruto disso Tiago Poupinha é expulso aos 30 minutos do 2º tempo por suposta agressão a um adversário (o jogador do charneca simulou ter levado uma cabeçada).
Mesmo a jogar com 10 unidades a equipa do CRI manteve o controlo do jogo, no entanto alguns jogadores do CRI ainda não perceberam que não devem reagir a provocações dos adversários, normalmente essas reacções prejudicam a equipa no jogo e nas próximas jornadas.
As respostas aos adversários são dadas com as vitórias no final dos Jogos.
Resultado Final:
CRI 2- Charneca da Caparica 0
Excelente vitória do CRI que peca por escassa dado o numero de oportunidades criadas principalmente no 1º tempo.
Acaba por ser um bom resultado que espero que aumente os níveis de confiança da equipa.
Iniciou-se agora a 2ª volta do Campeonato nas ultimas jornadas a equipa voltou a demonstrar um bom espírito de sacrifício e entreajuda entre todos, o plantel neste momento é muito curto no entanto com a recuperação dos lesionados, se alguns jogadores perceberem que as expulsões são mais prejudiciais para a equipa do que a derrota num jogo e se treinarem sempre com a ambição para ganhar o próximo jogo é possível fazer uma excelente 2ª volta. 
 
Texto: JF

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vale de Milhaços 2-4 C.R.I. (Juniores)


Depois de duas derrotas consecutivas a equipa do CRI regressou às vitórias. Na deslocação a Vale de Milhaços o CRI venceu por 2-4, num jogo que foi tudo menos fácil para a equipa de Nuno Aiveca.

Depois de um começo de jogo muito dividido, haveria de ser o CRI, por intermédio de Amândio (23’), a adiantar-se no marcador.


Em vantagem a equipa do CRI não soube comandar o jogo, deixando a equipa da casa aproximar-se com frequência da baliza de Miguel Nobre. A insistência acabaria por dar frutos e o Vale de Milhaços empatou o jogo aos 36 minutos, tendo ainda concretizado a reviravolta no marcador aos 42’. Um final de primeira parte bastante infeliz para a equipa de Alhos Vedros.


No segundo tempo o CRI entrou em campo com outra vontade, assumindo as despesas do jogo empurrando a equipa da casa para o seu meio-campo. O empate surgiu com naturalidade, aos 65 minutos, através de um potente remate de Fábio, que havia entrado ao intervalo.


Apenas 12 minutos depois (77’), Amândio bisou na partida e deu vantagem ao CRI, num golo muito oportuno do atacante, que demonstrou não existirem bolas perdidas em campo.


Em vantagem o CRI pautou o jogo, sofrendo ainda um calafrio que Miguel Nobre negou com categoria. Já com a equipa da casa balançada para o ataque foi a vez de Herlan fazer o golo da tranquilidade em período de descontos (90+4).

Texto: David Fernandes

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

G.D, Passil 1-1 S.C. Vinhense (Taça Inatel)

Empate justo mantém equipa no topo da classificação

Num jogo com duas partes totalmente distintas o Vinhense dominou toda a primeira parte criando logo aos 5 minutos de jogo uma oportunidade flagrante para marcar quando NILTON se isolou e já dentro da área atirou ao lado. Com o Vinhense a jogar bom futebol a toda a extensão do terreno foi com naturalidade que marcou aos 30 minutos de jogo, num lance muito bem desenhado pelo seu ataque, ao primeiro toque, que acabou com um remate em arco rasteiro, por Hugo Almeida a fazer um bom golo.
No segundo tempo o Vinhense recuou muito no terreno dando a iniciativa de jogo ao Passil que por sua vez apareceu mais agressivo no meio campo e a impor mais velocidade ao jogo, acabou por chegar ao empate aos 65 minutos, na sequência de um livre no lado direito do seu ataque, em que a defesa do Vinhense não está isenta de culpas. Reagiu tímidamente o Vinhense, mas no momento da finalização não houve discernimento para trazer a vitoria para a Vinha das Pedras, pelo que se aceita o empate como resultado justo.

O Vinhense jogou com :
Washigton; Zé Rodrigues, Pedro “Gato” (cap), Nari, Manucho; Samuel, Eliseu , Hugo Almeida; Álvaro, Nilton e Ricardo.
Jogaram ainda ; Morbey, Bruno Lopes e Cerqueira.
Suplentes não utilizados: Alcindo e Anildo.
Treinador: José Banastrinha

O Vinhense mantêm a liderança com os mesmos pontes do Bº Olival Queimado-Alcacér do Sal, mas folga na próxima jornada.

Texto: JB

1º Maio Sarilhense 4–0 CRI (Escolas"A")

Começo esta crónica, para mais uma vez dizer que os jogos depois do meio-dia são contraproducentes para crianças de 10 anos, porque quando chegou o intervalo tinha miúdos que lhe doía a barriga com fome.
Quanto ao jogo a equipa do CRI entrou mais uma vez apática, o que foi bem aproveitado pela equipa adversaria que imprimiu um ritmo veloz a partida o que causou problemas de marcação a equipa do CRI que se viu logo a perder ao 3 minutos.
A equipa não consegui pegar no jogo, e aos 6 minutos sofre o segundo golo.
Após uma paragem de jogo a equipa do CRI conseguiu acertar melhor a marcações e começou a criar perigo na área adversaria tendo enviado uma bola ao poste.
Á passagem dos 20 minutos a equipa do CRI beneficia de uma grande penalidade, mas o remate sai fraco e a figura do guarda-redes.
 Na segunda parte o CRI entrou bem no jogo foi para cima do adversário e criou alguns lances de golo, mas não consegui marcar e o adversário foi equilibrando o jogo e aos 13 minutos chegou ao terceiro golo, que praticamente acabou com o jogo.
Até ao fim há a registar ao 24 minutos o quarto do 1º Maio e alguns lances onde o CRI também podia ter marcado.
Vitoria justa do 1º Maio, que mostrou uma equipa mais disciplinada tacticamente.

A equipa do CRI com os seguintes jogadores:

Jorge Serra; Miguel Manhita ( c); Luís Cascalheira; Guilherme Costa; Vasco Cerqueira; Catarina Sebastião; Miguel Vieira; Diogo Pina; Iuri Baltazar; João Jesus; Ruben Gonçalves; Pedro Horta.

Texto: Augusto Manhita

sábado, 6 de fevereiro de 2010

C.R.I. 0-3 Almada AC (Juniores)

O CRI foi esta tarde derrotado, por 0-3, pelo Almada.

Foi uma primeira parte bem disputada a que assistiu-se no Municipal do Vale da Amoreira, onde a equipa do Almada acabou por aproximar-se mais da área de Miguel Nobre e criar as melhores situações perigo do primeiro tempo. A equipa de Alhos Vedros mostrava-se muito ansiosa e tinha pouco discernimento a nível colectivo. Aproveitando esse facto os visitantes inauguraram o marcador aos 32 minutos, num lance de contra-ataque.


No segundo tempo a postura do CRI foi diferente e equilibraram a partida. Mas a sorte do encontro acabou por notar-se no detalhe principal: a finalização. Bruno Pedro teve o empate na cabeça mas a bola embateu violentamente no poste, na resposta o Almada ampliou a vantagem (75’).


Já perto do final foi a vez de João Teixeira acertar na barra, mas mais uma vez a resposta foi fatal e o Almada fez o 3-0 final.


Na próxima jornada o CRI desloca-se a Vale de Milhaços para a penúltima jornada do campeonato.

Pelo C.R.I. jogaram: Miguel Nobre, P.Richard Ramalhoso, Bruno Pedro, João Acates e Tiago Costa, David Amaral, Herlan Ferraz, João Teixeira e Emanuel Torres, Fábio Miranda e Amândio Ramião.
Jogaram ainda: Flávio Oliveira, Gonçalo Assunção, Luís Domingos e Luís Pereira.

Texto: David Fernandes
 

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Escolas: Zambujalense 6-2 S.C.Vinhense

Teve lugar no sábado 30 de Janeiro a 4ª jornada da fase complementar de escolas, serie B , com a deslocação do Vinhense ao Zambujal para defrontar a equipe local.
O jogo prometia ser equilibrado pois o campeonato até aqui assim o fazia prever, mas a nossa equipe, após o excelente resultado da última semana não foi capaz de fazer uma exibição minimamente condigna das suas capacidades. Erros infantis fizeram com que entrassemos no jogo praticamente a perder por 2-0 e o nervosismo natural nestas idades foi tomando conta da equipe, durante ainda a primeira parte e após alguma reacção ainda criamos lançes para marcar que não soubemos aproveitar.
No intervalo tentei que a equipe perdesse os complexos que tinham surgido após os madrugadores 2-0 e ao entrarmos na 2ª parte, foi notorio a melhoria no nosso jogo com o 2-1 que relançava o jogo. Mas por pouco tempo pois um penalty fez com que sofressemos o 3-1. Lançamo-nos então para o ataque e a sorte não quiz que reduzissemos novamente, 2 golos do adversario em contra ataque acabou com a nossa equipa.
Resultado final de 6-2 tem de se considerar justo pelo desnivel apresentado

Texto: Nuno Duarte

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

S.C.Vinhense (Séniores) - Resultados e Classificação (Taça Fundação Inatel)

Taça Fundação Inatel (Setúbal)

Resultados (3ª jornada) e classificação (2ª fase - série "A")

Arrentela 4-2 C.R.I. (Juvenis)

Manhã de Domingo com a equipa do C.R.I. a deslocar-se à Arrentela para um jogo que se adivinhava muito difícil.
 A equipa do C.R.I. Alinhou com:
Tiago Ramos (gr.); Carlos Lança; José Pedro (Cap.); Davi Rodrigues e Hugo Borges;
Fábio Jorge; Tiago Poupinha; Bruno Lança e Rafael Sardo;
Juelmer Gomes e Ricardo Garcia.
Como Suplentes:
Rui Antunes; Diogo Faísca e Luís Trevas.

A equipa do C.R.I. iniciou o jogo algo nervosa tendo a equipa da casa maior ascendente. Aos poucos a equipa foi-se soltando e aos 10 minutos Juelmer à entrada da área liberta-se do adversário e remata com perigo, a partir daí a equipa de Alhos Vedros começou a equilibrar o jogo e a criar algumas situações de perigo na área do Arrentela.
Aos 24 minutos Juelmer Gomes pressiona a defesa contrária consegue roubar a bola na disputa com o defesa aguenta a carga entra na área sobre o lado direito e remata forte estava feito o primeiro golo da partida.
Aos 25 minutos o Arrentela vai chegar ao empate bola colocada nas costas da defesa do C.R.I. com o árbitro assistente a levantar bandeirola para assinalar o fora de jogo, mas a baixar a mesma logo de seguida, os jogadores do C.R.I. pararam e isolado o avançado da equipa da casa marca o golo da igualdade em nítida posição de fora de jogo.
A equipa de Alhos Vedros por esta altura dominava por completo o jogo a meio campo e aos 27 minutos numa insistência de Rafael Sardo na área adversária consegue recuperar a bola e cruzar onde aparece Ricardo Garcia de cabeça a fazer o 2º golo do C.R.I. uma excelente prenda no seu dia de aniversário.
Até final da primeira parte a equipa de Alhos Vedros foi a melhor equipa em campo justificando desta forma o resultado ao intervalo.
Ao intervalo Arrentela 1- C.R.I. 2.
Para o segundo parte a equipa da casa apareceu mais pressionante e logo aos 3 minutos vai chegar ao empate. Um mau alívio no meio campo da equipa de Alhos Vedros permite o ataque rápido da equipa da Arrentela.
Aos 10 minutos entra Luís Trevas e saiu Rafael Sardo.
Aos 17 minutos ataque rápido da equipa da casa com Tiago a defender o primeiro remate para o poste mas na recarga o avançado da casa a marcar o 3º golo do Arrentela.
A equipa de Alhos Vedros sentiu o golo e começou a desunir-se para ajudar aos 25 minutos o árbitro marca penalty numa bola que bate no solo e vai bater na mão de Carlos que tinha os braços ao longo do corpo (nem cartão amarelo mostrou), na conversão o Arrentela marca o 4º golo.
27 minutos cartão amarelo para Juelmer.
30 minutos saiu Luís Trevas lesionado e entrou Diogo Faísca.
32 minutos cartão amarelo para Davi Rodrigues.
35 minutos 2º amarelo para Juelmer e consequente vermelho.
37 minutos cartão amarelo para Tiago Poupinha.

Boa primeira parte da equipa do C.R.I. com momentos de bom futebol, na segunda parte a equipa cometeu alguns erros que resultaram em golos do adversário, a partir deste momento a equipa desuniu-se e alguns jogadores novamente voltaram a perder a cabeça com excesso de cartões amarelos e uma expulsão.
Neste momento em que o plantel é reduzido com jogadores doentes (esta semana o Fábio Cartaxo), castigos estas atitudes tornam-se prejudiciais para a equipa.
No entanto este jogo mostrou que esta equipa completa sem castigos, lesões e jogadores doentes poderia ter saído da Arrentela com um resultado positivo.
Vitória justa do Arrentela, mas há a realçar os dois erros de arbitragem, que acabaram por ter influência no resultado final.
 
Texto: JF

C.R.I. 8-1 Afonsoeirense (Escolas A)

Manhã de sol, propícia para o boa pratica do futebol, para mais um jogo em casa, onde teoricamente podia ser um jogo menos complicado, e assim foi, a equipa do CRI assumiu o jogo logo de inicio e aos 3 minutos chegou ao primeiro golo por intermédio de Guilherme Costa, que aos 5 minutos repetiu a graça e fez o 2º golo da equipa.
O jogo decorria em sentido único e não foi de estranhar que aos 11 minutos Iuri Baltazar fizesse o 3º golo, para aos 12, Ruben Gonçalves fazer o 4º.
Foi um período de grande pressão da equipa do CRI que aos 15 minutos fez o 5º golo novamente por Iuri Baltazar, para aos 18 um jogador da equipa adversaria fazer auto golo.
A primeira parte não terminaria sem Iuri Baltazar fazer o seu terceiro golo (HATTRICK), O 7º do CRI á passagem do minuto 20 da primeira parte.
Na segunda parte tudo foi diferente, fruto das mexidas operadas na equipa que não conseguiram dinamizar o jogo, e a equipa adversaria aproveitou para respirar um pouco e conseguir aos 10 minutos reduzir a diferença.
Na parte final tentamos pressionar mais, no que resultou a obtenção de mais um golo por João Jesus.
O resultado foi bom mas a exibição na segunda parte deixou muito a desejar.
O próximo jogo é sábado com 1º de Maio em Sarilhos.

Texto: Augusto Manhita

Câmara distinguiu mais 150 atletas do Concelho

Foi no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, com “casa cheia” que, no dia 30 de Janeiro, decorreu mais uma Cerimónia de Entrega de Méritos Desportivos e dos Prémios do AtletisMoita 2008/2009.
Na sua intervenção, o Presidente da Câmara Municipal da Moita, João Lobo, reconheceu, em todos os atletas presentes e no movimento associativo, “um papel ímpar no desenvolvimento da actividade desportiva do nosso concelho”. O autarca explicou ainda que com esta cerimónia, a Câmara Municipal da Moita pretende, “de uma forma singela e representativa, enaltecer o trabalho desenvolvido e o sentido de claro empenho cívico que a todos motivou e que, consistentemente e de forma acrescida, vem representando um motivo de orgulho, uma riqueza e uma valorização para todos nós”.
Pelo palco do Fórum Cultural passaram 93 atletas, a título individual ou de clubes do concelho da Moita, que receberem o prémio do AtletisMoita – Torneio das Colectividades do Concelho da Moita em Atletismo, nas diferentes categorias de Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores, Veteranos 1, 2, 3, 4, 5 e 6, e Veteranas.

Os Méritos Desportivos foram atribuídos a 66 atletas e treinadores de seis clubes do Município da Moita que, na época desportiva 2008/2009, se destacaram, quer por terem representado o País e o Município no estrangeiro, quer por terem subido aos primeiros lugares do pódio – Campeões e Vice-Campeões) em várias modalidades, como Luta Feminina, Ginástica, Mini Trampolim, Duplo Mini Trampolim, Halterofilismo, Setas, Luta Livre Olímpica, Lutas Amadoras, Atletismo, Tiro, Luta Greco Romana.
A apresentação de mantra – cânticos milenares da Índia, com o coro Rajas Agni, e demonstração de sequência coreográfica de ásana, pelo departamento de Teatro Purána, da secção de yoga do centro de Artes Orientais/espaço Cultural Pashupati, pela Instrutora Cristina Pires, e dirigidos pelo Mestre João Camacho, com sede no Ginásio Atlético Clube, na Baixa da Banheira, bem como uma demonstração do projecto municipal “Aeróbica no Parque” foram as animações que completaram aquela cerimónia.


Méritos Desportivos

Atletas do Concelho com Representações no Estrangeiro

Da Sociedade Recreativa Baixa da Serra
Vanessa Pereira - Luta Feminina, Ana Pereira- Luta Feminina,  Ângela Gonçalves - Luta Feminina

Da Sociedade Filarmónica Estrela Moitense
Raquel Pinto- Ginástica e Frederico Rodrigues- Ginástica

Do Ginásio Atlético Clube
Daniela Gomes- Mini trampolim, João Novelo- Halterofilismo,  Filipe Lopes- Halterofilismo,  Vitor Barreiros- Halterofilismo, António Frade- Halterofilismo,  Sabina Pereira- Halterofilismo

Treinadores

Do Ginásio Atlético Clube
Silvestre Fonseca- Halterofilismo, José Matias- Luta Livre Olímpica, Vítor Duarte- Mini Trampolim, Idalécio Mariani - Mini Trampolim

Da Sociedade Recreativa Baixa da Serra
Lídio Alecrim- Lutas Amadoras

Da Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhosvedrense
Rita Reis- Mini e Duplo Trampolim

Da Sociedade Filarmónica Estrela Moitense
Luis Nunes- Ginástica e José Serra Fernandes- Ginástica

Do Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
Adriano Encarnação- Atletismo

Vice-Campeões Nacionais por Equipas

Associação de Pára-quedista dos Sul
António Francisco Ventura Mendes,  Jorge Manuel Godinho,  Floriano dos Santos, António Joaquim Guerreiro Melo, Vítor Reinaldo de Oliveira,  João Miguel Silva Bicas

União Desportiva e Cultural Banheirense – SETAS
Luis Fernandes e Marcos Garcia

Vice-Campeões Nacionais Individuais

Do Ginásio Atlético Clube, Daniela Gomes - Mini Trampolim,  Cristopher Salvador - Luta Livre Olímpica

Da Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhosvedrense
Sara Monteiro- Mini Trampolim, Rita Reis- Mini Trampolim,  João Caeiro- Duplo Mini Trampolim

Da Sociedade Recreativa Baixa da Serra
Carla Morais -Luta Feminina, Telmo Baeta -Luta Greco Romana e Luta Livre Olímpica
Fábio silva -Luta Livre Olímpica, Ana Silva - Luta Feminina

Do Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
Cátia Santos -Atletismo

Do União Desportiva E Cultural Banheirense
Américo Pinto -Setas/501

Da Sociedade filarmónica Estrela Moitense
Frederico Rodrigues -Ginástica

Campeões Nacionais por Equipas

Da Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhosvedrense
Mini Trampolim
Sara Monteiro,  Melissa Coelho,  Marisa Oliveira, Beatriz Ribeiro

Do União Desportiva e Cultural Banheirense
Setas/Bull Shoter
Luís Fernandes,  Marcos Garcia,  Américo Pinto, Rúben Rosa,  Rui Pereira, Sérgio Santos

Campeões Nacionais Individuais

Da Sociedade Recreativa Baixa da Serra
Vanessa Pereira- Luta Feminina, Ana Pereira- Luta Feminina,  Andreia Eleutério- Luta Feminina, João Gastão - Luta Greco Romana,  João Gastão- Luta Livre Olímpica,  Joaquim Gomes- Luta Greco Romana, Fábio Paias- Luta Greco Romana,  Miguel Palito- Luta Greco Romana, Miguel Palito- Luta Livre Olímpica,  Cláudio Martins- Luta Livre Olímpica
Cláudio Martins- Luta Greco Romana, Inês Marques- Luta Feminina,  Ângela Gonçalves- Luta Feminina


Da Sociedade Filarmónica Estrela Moitense
Raquel Pinto- Ginástica

Da Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhosvedrense
João Caeiro - Mini Trampolim e Rita Reis - Mini Trampolim

Fonte: Jornal Rostos 

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

S.C.Vinhense (Séniores) cumpre obrigação e sobe ao 1ºlugar (Taça INATEL)

S.C.Vinhense 3
Sport Sado 1

Vinhense cumpre obrigação e sobe ao 1ºlugar.
Ao vencer em casa o Sport Sado, por 3-1 a equipa do Vinhense ascendeu ao 1ºlugar da classificação da série A do Inatel-Setúbal.
Numa primeira parte em que equipa da Vinha das Pedras dominou, foi com naturalidade que o 1º golo surgiu aos 25 minutos de jogo numa reposição de bola, o guarda redes local isolou o ala direita NILTON que entrou na área e rematou de pé direito sem dar qualquer hipótese de defesa, fazendo assim um golo de belo efeito. Apesar do domínio da equipa da casa foi preciso esperar pela segunda parte para ver mais golos. E logo aos 50 minutos, de novo NILTON a passe em profundidade de Hugo Almeida, rematou cruzado ao segundo poste fazendo o 2-0. Depois foi a vez da equipa de arbitragem dar nas vistas pela negativa, ao assinalar um penalti contra o Vinhense, por mão na bola quando na realidade foi o avançado de Setúbal, quem dominou a bola com o seu braço esquerdo. Do penalti resultou o golo do Sport Sado aos 60 minutos e alguma reacção da equipa forasteira, mas o Vinhense viria a resolver o jogo 5 minutos depois num lance de bola parada, um canto do lado direito apontado de forma exemplar por Eliseu que meteu em arco ao segundo poste onde apareceu ZÉ RODRIGUES, a cabecear para o fundo da baliza, fazendo o 3-1.

Jogaram pelo Vinhense:
Washigton; Zé Rodrigues, Pedro “Gato”, Nari, Manucho; Samuel, Eliseu, Hugo Almeida; Nilton, Ricardo e Álvaro:
Suplentes utilizados: Ricardo Ferro, Morbey, Anildo e Edi.
Não jogaram: Alcindo e Pélé.
Treinador: José Banastrinha

Na próxima jornada o Vinhense desloca-se ao Passil.
Texto: JB

Indefectíveis vencem CR Feijó por 3-2

Vitória suada...mas justa

Na 14ª jornada do camp. Distrital de Seniores Masculinos de Futsal a equipa dos Indefectiveis recebeu e venceu o CR Feijo por 3-2. Uma vitória dificil e suada da equipa de Alhos Vedros que sentiu dificuldades mais uma vez para levar de vencida a equipa do CR Feijo, recorde-se que foi a unica equipa que venceu os Indefectiveis na presente edição do campeonato. A equipa de Alhos Vedros assumiu o controlo do jogo do 1º ao último minuto, mas teve muitas dificuldades para bater a bem e fechada estrutura defensiva do CR Feijo, que durante toda a partida fechou a sua baliza quase dentro da sua area, mais parecia que jogava para o 0-0 final. A equipa Comandada por Ricardo Fernandes rematou muito durante toda a partida, mas a boa exibição do guardião contrario e a falta de pontaria dos da casa foram adiando o inevitavel. só perto do fim da 1ª parte a equipa dos Indefectiveis conseguiu furar a muralha defensiva dos visitantes, primeiro por Sergio Orvalho na transformação de um livre indirecto à entrada da area e depois por Ruizinho que concluiu ao 2º poste uma jogada colectiva numa situação de superioridade numerica. Ao Intervalo 2-0 para os da casa dava expressão ao seu maior dominio.
 
No 2º tempo a equipa da casa entrou muito desconcentrada na partida e com 3 minutos e meio apenas decorridos já tinha 4 faltas, aproveitou a equipa do CR Feijo para fazer dois golos de rajada, o 1º numa reposição lateral com toda a gente a ficar mal na fotografia e o 2º na transformação de livre com todos a serem mal batidos incluivé o guardião da casa. Foi ai que a equipa da casa reagiu novamente e tentou por tudo bater o guardião contrario de todas as formas, que foi coleccionando intervenções de bom nivel, mantendo o resultado numa igualdade. Só a 6 minutos do fim do encontro Nelson Fernandes conseguiu desfeitiar o guardião do Feijo numa excelente rotação dentro da area. Até final Os Indefectiveis ainda tiveram mais algumas oportunidades mas sem um final feliz. Resultado final de 3-2 dá justiça ao que se passou em campo.
 
Com esta vitória os Indefectiveis alcançam o 2º lugar da classificação, exactamente na semana em que vão defrontar o lider da prova a AD Quinta do conde. Na antevisão do jogo da jornada da próxima semana a disputar no Pav. Municipal da Quinta do Conde pelas 19H00 no próximo sabado dia 06-02-2010."

Prémios do Torneio AtletisMoita 2008/2009

Foi no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, com “casa cheia” que, no dia 30 de Janeiro, decorreu mais uma Cerimónia de Entrega de Méritos Desportivos e dos Prémios do AtletisMoita 2008/2009.

• Prémios do Torneio AtletisMoita

BENJAMINS FEMININOS

1º Rute Mendes Costa - Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
2º Carla Correia Gomes Correia - Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
3º Ana Rosalina Santos Macieira - Centro de Atletismo da Baixa da Banheira

BENJAMINS MASCULINOS

1º João Gomes - Grupo Desportivo Fonte da Prata
2º Nikson Costa Cumbassa - Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
3º Daniel José Domingos Fernandes - Grupo Desportivo Fonte da Prata
4º Leonardo Jasmim Medina Sidibé - Grupo Desportivo Fonte da Prata
5º António Augusto Gomes Araújo Monteiro- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira

INFANTIS FEMININOS

1º Nerika Eduarda Lopes do Amaral- Grupo Desportivo Fonte da Prata
2º Ana Paula Untico- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
3º Ana Joaquim Jossim - Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
4º Sandra Joaquim Jossim - Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
5º Sónia Alexandra Semedo Camará- Grupo Desportivo Fonte da Prata

INFANTIS MASCULINOS

1º Diogo Alexandre Craveiro Guimarães- Grupo Desportivo Fonte da Prata
2º Hélder Daniel dos Santos - Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
3º Miguel Arcanjo Simão Curiaquita - Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
4º Rafael Jaime Ribeiro- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
5º Celestino Upa Formoso- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira

INICIADOS FEMININOS

1º Anita Gomes- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
2º Tatiana Andreia Picado Correia- Grupo Desportivo Fonte da Prata
3º Helena Untico- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
4º Ana Rita Lucas Neves - Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
5º Carla Isabel Brandão Martinho- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira

INICIADOS MASCULINOS

1º Diogo Filipe Saraiva Carvalho- Clube Amigos da Zona Ribeirinha
2º André Filipe Domingos Fernandes- Grupo Desportivo Fonte da Prata
3º Maksym Buha- Grupo Desportivo Fonte da Prata
4º Ricardo Rafael dos Reis Torresão- Associação Amizade Arroteense
5º Cristian Timofte- Grupo Desportivo Fonte da Prata

Juvenis

JUVENIS FEMININOS

1º Lídia Isabel Bernardo Oliveira- Grupo Desportivo Fonte da Prata
2º Cátia Alexandra Santos- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
3º Ângela Cunha Gomes Marta Tavares- Grupo Desportivo Fonte da Prata
4º Jorgina da Costa- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira

JUVENIS MASCULINOS

1º Marco António Tavares- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
2º André Alberto Vales Fatia- Clube Amigos da Zona Ribeirinha
3º Eduardo Joaquim Acucu- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira

JUNIORES FEMININOS

1º Tânia Raquel Gomes Jesus- Individual
2º Kátia Vanessa Low Pico- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
3º Ana Gomes- Grupo Desportivo Fonte da Prata

JUNIORES MASCULINOS

1º Tiago Emanuel Mendes Nunes- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
2º André Filipe Galhós do Espírito Santo- Grupo Desportivo Fonte da Prata
3º Felisberto Jossim- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira

Seniores

SENIORES FEMININOS

1º Sílvia Margarida Martins Madeira- Grupo Desportivo Fonte da Prata
2º Anabela Cabrita Domingos- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira

SENIORES MASCULINOS

1º Hugo Miguel Silva Leal- Clube Amigos da Zona Ribeirinha
2º Bruno Bondoso- Clube Amigos da Zona Ribeirinha
3º Pedro Mesquita Pimentel- Individual
4º Tiago Miguel Pepe Luís- Virgílio Ruben Carpintaria

VETERANOS 1

1º Carlos Miguel Brecha Carvalho G. Saias- Clube Amigos da Zona Ribeirinha
2º Virgílio António Pão Alvo Gonçalves- Virgílio Rúben Carpintaria
3º Jorge Manuel Basílio Perfeito- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
4º Emanuel Toste Borges- Clube Amigos da Zona Ribeirinha
5º Augusto Lopes Macieira- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira

VETERANOS 2

1º António Manuel de Matos Carrilho- Grupo Desportivo Fonte da Prata
2º Luís Manuel Feio Romão- Grupo Desportivo Fonte da Prata
3º Manuel Paulino Silva Alexandre- Grupo Desportivo Fonte da Prata
4º Paulo Orlando Cardoso da Silva Louro- Clube Amigos do Atletismo da Moita

VETERANOS 3

1º António Afonso Antunes- Clube Amigos da Zona Ribeirinha
2º José Valério Afonso- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
3º Joaquim Inácio dos Santos Gomes- Clube Amigos da Zona Ribeirinha

VETERANOS 4

1º Joaquim Alberto de Figueiredo- Virgílio Ruben Carpintaria
2º António Pedro Estevens- Clube Amigos da Zona Ribeirinha
3º José Luís Ferreira Pires- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
4º Amândio Jorge de Jesus- Individual

VETERANOS 5

1º António Vicente Fagulha Saraiva- Clube Amigos da Zona Ribeirinha
2º Adriano Manuel Soares de Encarnação- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
3º Gil Gomes Alves- Clube Amigos da Zona Ribeirinha
4º Manuel Pereira Ferreira- Grupo Desportivo Fonte da Prata
5º António Joaquim Tomás Horta- Clube Amigos da Zona Ribeirinha

VETERANOS 6

1º José Manuel Lucas Nunes- Clube Amigos do Atletismo da Moita
2º João Bernardino Santos Martins- Virgílio Rúben Carpintaria
3º José Lopes Vivas Serpa- Clube Amigos da Zona Ribeirinha
4º Fernando José Conceição dos Santos- Clube Amigos da Zona Ribeirinha
5º António Agostinho Samuel- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira

Veteranas

1º Maria Helena Rosa da Silva Costa- Grupo Desportivo Fonte da Prata
2º Cristina Maria Ganchinho Guerreiro- Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
3º Ângela Maria Matias Silva Castro Alves - Individual

Equipas

CLASSIFICAÇÃO COLECTIVA

1º - Centro de Atletismo da Baixa da Banheira
2º- Grupo Desportivo Fonte da Prata
3º- Clube Amigos da Zona Ribeirinha
4º- Virgílio Ruben Carpintaria
5º- Clube Amigos do Atletismo da Moita
6º- Clube Recreativo do Penteado
7º- Associação Amizade Arroteense

Fonte: Jornal Rostos