quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Indefectiveis 5 RC Vale Cavala 3

Vitória suada...mas inteiramente justa.
Os Indefectiveis receberam e venceram o RC Vale Cavala na 12ª jornada do campeonato distrital de seniores. No 1º jogo da 2ª volta do campeonato, depois do empate registado a 3 bolas na 1ª volta, os Alhosvedrenses quiseram rectificar o resultado e conseguiram. O RC Vale Cavala uma das melhores equipas do campeonato e um histórico da modalidade, entrou no jogo com as suas linhas defensivas muito recuadas, jogando na expectiva daquilo que os Indefectiveis poderiam fazer e foi assim quase durante todo o jogo, a equipa dos Indefectiveis sempre com a iniciativa do jogo a pressionar muito as linhas do RC Vale Cavala provocando muitos momentos de sufoco e erros no adversário. Com naturalidade os Indefectiveis adiantaram-se no marcador, através de uma excelente jogada  com finalização de Nelson, muitas foram as ocasiões desperdiçadas pela equipa de Alhos Vedros, que foi muito rematadora, mas perto do fim da 1ª parte o RC Vale Cavala em duas percas de bola infantis conseguiu virar o resultado para 1-2. Os Indefectiveis reagiram aos dois golos sofridos conseguindo o empate ainda antes do intervalo na conclusão de calcanhar de Andre Batista, já segundos antes o mesmo André tinha desperdiçado uma grande penalidade. 

Ao intervalo o resultado marcava 2-2.
No segundo tempo a pressão da equipa comandada por Ricardo Fernandes acentuou-se ainda mais com o RC Vale Cavala a praticamente não sair do seu meio campo defensivo, mas a meio da 2ª parte numa jogada iniciada de um canto com muitos ressaltos o RC Vale Cavala volta a adiantar-se no marcador 2-3. Na resposta segundos depois Nelson concluiu com excelente remate e repõe a igualdade 3-3. A pressão dos homens de Alhos Vedros era muita intensa na busca do golo, e numa magnifica conclusão do Pivot Bruno Batista Os Indefectiveis passavam novamente a liderar o marcador 4-3. Nos minutos finais o RC Vale Cavala apostou no guarda redes avançado na tentativa de inverter o marcador, mas a equipa de Alhos Vedros defendeu sempre muito bem a sua baliza. A 28s do fim Bruno Batista rouba a bola ao adversário e concluiu 5-3, sentenciando assim a partida.

Com esta vitória a equipa dos Indefectiveis reforçam a sua posição de apuramento para o play-off final, aumentado também a diferença pontual para o 4º Classificado do campeonato. Na próxima jornada a equipa de Alhos Vedros desloca-se ao reduto do CRD Miratejo, actual 5º classificado, numa partida a disputar no pav. Pedro Eanes Lobato no próximo dia 23-01-2010 pelas 19H00 na Amora.

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: