segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Escolas-A: CRI 2-4 Gin.Montijo


Começou neste sábado o torneio complementar de Escolas A, e não começou da melhor maneira para O CRI.

O jogo até começou bem para a equipa de Alhos Vedros que na primeira jogada de jogo teve o avançado na cara do guarda-redes tendo atirado para fora.
Aos 3 minutos tivemos outra oportunidade mas por atrapalhação não marcamos e quem não marca sofre, aos 5 minutos num lance inofensivo uma falha individual permite ao adversário chegar á vantagem.
Na jogada seguinte atiramos a bola a trave e na sequência da jogada com um remate enrolado fora da área o Ginásio ia chegar ao segundo golo aos 6 minutos.
A equipa abanou um pouco e aos 8 minutos de penalty o Ginásio chega ao terceiro golo, de imediato foi pedido um desconto e a equipa consegui estabilizar o seu jogo e reduziu com um golo de cabeça de João Jesus.

Até ao intervalo o jogo foi repartido havendo a destacar uma bola tirada sobre a linha de golo pela jogador do Ginásio.

Na segunda parte entramos novamente bem e aos três minutos outra vez o jogador do Ginásio  tira a bola sobre a linha de golo.
A equipa tenta chegar ao golo mas não conseguiu e num rápido contra ataque aos 10 minutos a equipa do ginásio chega ao quarto golo.
De imediato houve uma reacção e aos 14 minutos Catarina Sebastião faz o segundo golo.
Até o fim assistiu-se a uma grande pressão  da equipa do CRI mas por infelicidade e mérito do adversário não conseguimos marcar mais golos.
Triunfo certo da equipa que mais sorte teve e depois soube geri-la; para a semana recebemos o Moitense.

O CRI alinhou com a seguinte equipa :
Jorge Serra; Miguel Manhita (c ) ; Luís Cascalheira; João Jesus; Vasco  Cerqueira; Catarina Sebastião; Miguel Vieira; Diogo Pina; Iuri Baltazar; Guilherme Costa; Ruben Gonçalves; Pedro Horta.

Texto: Augusto Manhita


0 COMENTÁRIOS: