segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

C.R.I. 3–0 Moitense (Escolas-A)

Apesar de ter chovido muito nos últimos dias o campo apresentava-se em bom estado para a prática do futebol.

O jogo iniciou-se com o domínio absoluto da equipa do CRI, mas a bola não queria entrar, tendo até enviado duas bolas ao poste da baliza do Moitense, até que aos 10 minutos Diogo Pina, com um remate de fora da área consegue fazer o primeiro golo.
Com a equipa do Moitense remetida ao seu meio campo o CRI continuava a atacar e a falhar golos, para ao 18 minutos Miguel Vieira fazer o segundo golo.

Na segunda parte o CRI começou como terminou ou seja a pressionar o adversário e fez o terceiro golo logo aos 2 minutos novamente por Miguel Vieira.
Até aos 10 minutos o CRI continuou a pressionar e teve vários lances de golo e mais uma bola na trave.
A partir daqui a equipa relaxou e começou a jogar de um forma atabalhoada e sem discernimento, falhando algumas ocasiões e permitindo ao adversário também ter dois lances para marcar.
Vitória justa da equipa do CRI ainda que a exibição não tivesse sido a melhor, uma palavra também para o Moitense que só com 7 jogadores lutou até ao fim por um melhor resultado.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Jorge Serra; Miguel Manhita ( c); Luís Cascalheira; Guilherme Costa; Nuno Cristo; Catarina Sebastião; Miguel Vieira; Diogo Pina; Tiago Santos; João Jesus; Ruben Gonçalves; Pedro Horta.



Texto: Augusto Manhita

1 COMENTÁRIOS:

Os miudos do CRI,jogaram um pouco sobre brasas, o treinador tem que deixar de ralhar tanto com eles, houve alturas em que eles em campo, não sabiam sequer o que fazer.Sr. treinador está a fazer um bom trabalho, tem uma boa equipa, tem de se enrvar menos e assim deixar de enervar os miudos, vai ver que eles correspondem se tiverem alguma condescendencia da sua parte.