quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Vinhense 3 – 7 CRI (Escolas-A)

Manhã cinzenta para mais um derby regional disputado na Vinhas das Pedras, o CRI começou melhor e podia ter marcado logo aos 2 minutos, o jogo continuou com o domínio do CRI que aos 5 minutos podia ter marcado e aos 6  envia uma bola ao poste.
Mas aplicando a velha máxima do futebol “Quem não marca sofre”, o Vinhense aos 8 minutos fez o primeiro golo e aos 9 segundo, a equipa do CRI acusou os golos e passou por uma fase complicada.

Depois de um desconto tempo e de alterações na equipa o CRI voltou a tomar conta do jogo e chega ao golo aos 19 minutos por intermédio de João Jesus, aos 23 minutos Ruben Gonçalves com alguma sorte faz o 2º golo, nesta altura a equipa do Vinhense não conseguia jogar, e o CRI aos 24 minutos fez o 3º por Diogo Pina e assim se chegou ao intervalo.

Na segunda parte tudo foi diferente com o domínio total da equipa do CRI, que no 1º minuto atirou ao poste e aos 3 minutos fez o 4º por intermédio de Catarina Sebastião.
Com mais uma série de oportunidades falhadas o CRI chega ao 5º golo ao 15 minutos novamente por João Jesus num bom golpe de cabeça, e aos 17 minutos Andre Catela fazia o 6º golo.
O Vinhense reagiu o fez o 3º golo aos 19 minutos; até final assistiu-se a um jogo repartido e aos 25 minutos Andre Catela fazia o 7º golo, terminando assim uma boa reacção da equipa que esteve a perder por 2 golos de diferença e consegui recuperar.

No próximo sábado termina a nossa participação nesta fase com a recepção ao Fabril.

O CRI alinhou com os seguintes jogadores :
Jorge Serra; Miguel Manhita; Jorge Jesus; Nuno Cristo; Catarina Sebastião; Miguel Vieira; Diogo Pina; Iuri Baltazar; André Catela; Pedro Horta.



Texto: Augusto Manhita

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: