terça-feira, 1 de dezembro de 2009

UFC Moitense 2-1 SC Vinhense (Iniciados)

Em jogo a contar para a 10ª jornada do campeonato distrital de Iniciados da 2ª Divisão - série B , o SC Vinhense deslocou-se à Moita para defrontar o União Moitense, num dia chuvoso em que as duas equipas encontraram um terreno bastante pesado para a prática do futebol.
Não era de esperar que com estas condições se pudesse assistir a um bom jogo de futebol, com a bola muitas vezes a ficar presa no terreno enlameado, contudo as duas equipas denotaram sempre uma grande entrega ao jogo.
Começou melhor o Vinhense, que através do seu capitão, Tiago Caetano  abriu o activo num lance algo  confuso  dentro da área do Moitense. A equipa da Moita ainda na 1ª parte restabeleceu a igualdade, num lance bem aproveitado à entrada da área descaído para a direita, que de primeira remata cruzado em arco para o poste mais longe  do guarda-redes Sandro.
A segunda parte começa praticamente com o segundo golo do Moitense, que a partir daí não mais se acercou da baliza adeversária.
Só a excelente exibição do guarda-redes do Moitense evitou que o resultado tivesse outro desfecho, fazendo a defesa do jogo a remate de Tiago Caetano. 

O SC Vinhense alinhou com:
Sandro(gr), Fausto, Randy, Rafael, João Oliveira, Tiago Caetano (cap) , Luís, Keegan, Serginho, Dudu e Tiago Sousa.
Jogaram ainda: Marco, Claudio e Pedro Garvão.  Não utilizados: Paulo Custodio

Texto: Miguel Lopes



0 COMENTÁRIOS: