terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Trafaria 1-2 C.R.I. (Juvenis)

Manhã de Domingo cinzenta com ameaça de chuva com a equipa do C.R.I. a deslocar-se á Trafaria para um jogo que se adivinhava muito difícil a juntar a algumas dificuldades com alguns jogadores que por motivos de doença ou por lesão não se encontravam nas melhores condições físicas casos de (Luís Trevas; Rafael Sardo e Ricardo Garcia) e a ausência de Carlos Lança.

A equipa do C.R.I. Alinhou com:
Tiago Ramos (gr.); Davi Rodrigues; Luís Barbosa ; José Pedro (Cap.) e Hugo Borges;
Fábio Jorge; Tiago Poupinha; Bruno Lança e Diogo Faísca; Fábio Cartaxo e Juelmer Gomes.
Como Suplentes: Ruben Zacarias; Paulo Gomes; André Sousa; Rafael Sardo; Luís Trevas; Tiago Santos e Ricardo Garcia.

A equipa do Trafaria iniciou o jogo com maior iniciativa, tendo jogado mais no meio campo da equipa de Alhos Vedros nos primeiro minutos de jogo. Aos poucos a equipa do C.R.I. foi equilibrando o jogo e criando situações de perigo junto da defensiva do Trafaria onde se poderia ter adiantado no marcador (Fábio Cartaxo aos 15 minutos e Fábio Jorge aos 20 minutos). Nesta fase do jogo a equipa do C.R.I. era superior e não surpreende que aos 30 minutos vai-se adiantar no marcador através de uma jogada de ataque rápido através de Fábio Cartaxo que sobre o lado esquerdo do ataque com um belo passe para Fábio Jorge que já dentro da grande área remata o guarda-redes defende e aparece Diogo Faísca a efectuar a recarga e a marcar o primeiro golo da partida. A equipa da Trafaria sente o golo, mas nos últimos minutos da 1ª parte volta a ter maior ascendente sobre a equipa do C.R.I..
Ao intervalo Trafaria 0 – C.R.I. 1.
Para o segundo tempo entrou Paulo Gomes para o lugar de Diogo Faísca
O C.R.I. iniciou esta 2ª parte criando logo de inicio uma oportunidade de golo através de Fábio Cartaxo, aos poucos o Trafaria foi pressionando e vai chegar ao empate aos 10 minutos da 2ª parte.
Aos 16 minutos saiu Tiago Poupinha e entrou Tiago Santos.
Aos 20 minutos saíram Fábio Jorge e entrou André Sousa.
Por esta altura a equipa da Trafaria intensificava a pressão sobre a defensiva da equipa de Alhos Vedros que tentava sair em rápidos contra-ataques.
Aos 32 minutos após a marcação de um canto contra a equipa da casa e depois de vários ressaltos a bola vai chegar a Tiago Santos que com um excelente remate marca o 2º golo para a a equipa do C.R.I..
Aos 35 minutos entrou Ricardo Garcia para o lugar de André Sousa.
Os últimos minutos mostraram uma Trafaria a tentar chegar ao empate e os jogadores da equipa de Alhos Vedros com uma garra e um espírito de entreajuda exemplar a conseguir segurar a vitória.
Resultado final: Trafaria 1-C.R.I. 2

Excelente resultado que com as oportunidades criadas no 1º tempo pelo C.R.I. poderia ser mais dilatado, evitando o sofrimento no final da partida.
Mais uma boa exibição fora de casa com os jogadores do C.R.I. a mostrarem mais uma vez um grande espírito de equipa, de entreajuda entre todos com um grupo muito coeso, a equipa não temeu o pressing final do Trafaria e demonstrou uma grande garra e uma boa ligação entre todos os sectores.
Excelente vitória fora da equipa do C.R.I., contra uma equipa difícil.

Texto: JF

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: