quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SÉNIORES - Vinhense sobe ao 1º lugar (Taça Inatel)

S.C.Vinhense 2 - 0 Terras da Costa

Ao vencer em casa (Vinha das Pedras) o Terras da Costa por 2-0 o S.C.Vinhense subiu ao primeiro lugar na Zona Norte da Taça Inatel Setúbal (1ª fase), a três jornadas do fim, com um ponto de vantagem sobre o 2º classificado. Num jogo marcado pelo mau tempo, onde o vento se fez sentir com intensidade, o Vinhense começou logo aos 15 minutos de jogo por falhar uma grande oportunidade de golo, através de Hugo Almeida, que apareceu isolado pela esquerda, e já dentro da área rematou de forma a permitir uma boa defesa do guarda redes da Costa da Caparica. Sempre mais perigoso embora sem jogar bem o Vinhense acabou por fazer o golo aos 30 minutos por intermédio de Bruno “Francês”, depois de uma jogada bem construída pela lado esquerdo, com cruzamento ao 2º poste, onde o ala direita da equipa da casa apareceu a fazer um golo de belo efeito. Os visitantes reagiram bem e por várias vezes criaram algumas dificuldades ao Vinhense, sobretudo pelo lado esquerdo do seu ataque, no entanto não tiveram oportunidades flagrantes de golo.

No segundo tempo, a jogar a favor do vento, e contra uma equipa muito adiantada no terreno, os locais construíram vários lances de perigo, nomeadamente por Bruno Lopes, que se isolou mas permitiu uma defesa atabalhoada do guarda redes forasteiro, e também Morbey depois de um excelente trabalho individual pela direita, cruzou para Álvaro, que atirou em força mas por cima da barra. Só aos 67 minutos o Vinhense marcou o golo da tranquilidade, desta vez por Marco, que se isolou a passe em profundidade de Ricardo Ferro, e no cara a cara com o guarda redes escolheu o canto da baliza mais afastado fazendo tranquilamente o segundo golo da tarde

Jogaram pelo Vinhense:
Washigton; Zé Rodrigues,(Ricardo Ferro aos 65 m) Pedro”Gato”, cap, Nari e Pélé; Samuel, Bruno “Francês”,(Álvaro aos 50 m), Eliseu( Marco aos 60 m), Hugo Almeida, Bruno Lopes (David aos 55 m), Ricardo (Nuno Furtado aos 63 m).

Não jogaram: Emanuel Lima e Anildo
Treinador: José Banastrinha



No próximo domingo o Vinhense agora na liderança do campeonato desloca-se à Azóia.

Texto: JB

0 COMENTÁRIOS: