quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

C.R.I.: Rescaldo do Campeonato Infantis

No início da época não se esperava grandes expectativas da equipa infantil, visto que metade da equipa são jogadores de primeiro ano, contando ainda com jogadores com algumas limitações, e com jogadores que nunca praticaram esta modalidade desportiva, mas com várias sessões de treino e ao longo do tempo a equipa começou a mostrar resultados positivos, mais a nível técnico, visto que temos que fazer um passo de cada vez. O início do campeonato não foi muito famoso, visto que alguns dos jogadores principais ainda não estavam inscritos. Mas ao longo dos jogos notavam-se melhorias, e o resultado dos infantis numa classificação de 10 equipas, foi conseguir alcançar o 6º lugar, fazendo 10 pontos, queria referir o jogo frente ao Galitos (3-6), onde CRI conseguiu uma goleada, algo que não acontecia desde 2003, em 11 jogos frente ao Galitos (escalão infantis) o CRI conseguiu 1 empate, 9 derrotas e a única vitória nesta epóca; também o jogo frente ao Fabril, deixou mais a desejar, onde o CRI conseguiu estar 40 min. de jogo sem sofrer um golo, mas acabando por encaixar 4 por erros próprios, mas, com mais treinos e trabalho a equipa conseguirá ultrapassar e melhorar aquilo que querem fazer (ganhar). E esperamos que erros feitos não sejam repetidos, e isso poderá ser demonstrado na prova complementar.

Entretanto, o Campeonato Complementar será mais uma prova para a equipa infantil conseguir mostrar resultados positivos de aprendizagem e vontade.

Foi e continua a ser um prazer e um desafio para mim treinar a equipa de Infantis do CRI, visto que tentarei fazer de uma equipa "pobre" algo mais rico, e também preparando assim os jogadores de 1º ano para o próximo ano (que poderá ser promissor).

Plantel:
Diogo Brito (GR) - André Madeira (GR) - Gonçalo Cunha (DC) - Diogo Rebelo (DC) - Fabio Batista (DC) - Pedro Liberato (ME) - André Lino (M) - João Perico (ME) - Pedro Silva (ME) - Andre Batista (MD) - Gonçalo Amaral (AV) - Diogo Tomás (AV) - João Parreira (AV) - Sara Lança (AV) - Ruben Silva (AV)


Texto: Eugeniu Dodonu

0 COMENTÁRIOS: