segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Os Indefectíveis 4-3 CCD Paivas (Futsal)

" A equipa dos Indefectiveis recebeu e venceu o CCD Paivas por 4-3.


Na exibição mais pobre da época a equipa de Alhos Vedros mesmo assim conseguiu sair do jogo com o objectivo cumprido que era a conquista dos 3 pontos. No 1º tempo a equipa de Alhos Vedros entrou bem no jogo com movimentações rápidas e a pressionar campo inteiro, com um 5 inicial bem diferente do que nos tem habituado, o treinador Ricardo Fernandes, tentou surpreender o adversário, conseguindo numa fase inicial, com o passar do tempo a equipa de Alhos Vedros materializou em golos o seu maior ascendente, estando a meio da 1ª parte a vencer por 2-0 ( golos de Thiago Moreira e Fabio Pratas), com as alterações produzidas no correr do 1º tempo a equipa foi perdendo fulgor. Ao intervalo o resultado de 2-0 dava justiça ao que se passou na quadra.
No 2º tempo a equipa entrou com um grau anímico ainda mais baixo, ou por que pensava que o jogo estava ganho ou por que não acreditou que o adversário pudesse discutir o resultado até ao fim. Quem assistiu ao jogo não reconheceu a equipa dos Indefectiveis completamente amorfa e sem chama, mesmo assim a equipa de Alhos Vedros fez o 3-0 por Sergio Orvalho, O adversário reagiu e conseguiu reduzir o resultado para a diferença minima 3-2, os Indefectiveis voltaram a marcar por Sergio Orvalho (4-2) e já perto do final o CCD Paivas reduziu para 4-3.
Em resumo, vitória justa mas com a pior exibição da época. Os indefectiveis matém intactas as suas aspirações para a qualificação do play off final, onde os quatro primeiros classificados disputaram o acesso à 3ª divisão nacional.
Na próxima jornada a equipa de Alhos Vedros desloca-se ao reduto do 1º classificado o UDR Quinta Conde, numa antevisão de uma grande partida de Futsal. O jogo realizar-se-à na 6ª feira dia 18/12 pelas 21H30 no pavilhão municipal da Quinta do Conde"

0 COMENTÁRIOS: