segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Indefectíveis impõem 1ª derrota à UDR Quinta Conde

Vitória sem qualquer contestação
 
No jogo grande da 10ª jornada do campeonato a UDR Quinta do Conde, líder até então da prova, recebeu no seu reduto a equipa dos Indefectíveis. Era um confronto entre o 1º classificado e o 3º, estas equipas consideradas por muitos como verdadeiros candidatos à conquista do ceptro de campeão. Entrou melhor a equipa de Alhos Vedros que vindo de duas exibições menos conseguidas, parecia uma equipa transformada e muito perto do seu melhor. Com os seus jogadores a anularem a pedras influentes da equipa da União da Quinta do Conde. Na sua 1ª jogada de ataque os Indefectíveis, 1º remate, golo concluiu André Batista. No seu 2º remate à baliza os Indefectíveis fazem o 0-2 por Sérgio Orvalho, por essa altura nunca os homens da Quinta Conde tinham conseguido impor o seu jogo. Os de Alhos Vedros mantiveram o seu jogo e foram desperdiçando várias ocasiões de golo o resultado foi se ampliando 0-3 por Fábio Pratas e 0-4 por Thiago Moreira, com tónica para o "placard" aumentar para os homens de Alhos Vedros, o treinador da UDR Quinta Conde procedeu a uma alteração táctica importante ao lançar o guarda redes avançado a 5 minutos do fim da primeira parte. Percebeu e a bom tempo que se jogasse como estava provavelmente sairia derrotado por números mais largos. foi ai que os homens de Ricardo Fernandes tiveram que recuar no terreno para defender as situações 5x4. A União reduziu e ao intervalo o resultado era de 2-4.
 
No segundo tempo a tónica foi a mesma a UDR Quinta do Conde jogou sempre em situação 5x4 quando os Indefectíveis não conseguiam evitar a entrada do mesmo. O marcador ainda sofreu alterações 3-4 e depois 3-5 por Castrol, a União ainda reduziu para 4-5, resultado com que atingiu o final da partida.
 
Em resumo vitória justíssima dos de Alhos Vedros que foram sempre a melhor equipa em campo. Com esta vitória Os Indefectíveis reforçam a sua condição de 3º Classificado e a sua candidatura ao play-off final para apuramento do campeão.
 
Na próxima jornada a equipa dos Indefectíveis recebe a ACD Cotovia, o jogo realiza-se no próximo dia 02/01/2010 pelas 17H00 no pavilhão José Afonso em Alhos Vedros

0 COMENTÁRIOS: