terça-feira, 22 de dezembro de 2009

C.R.I. 1-2 GC Corroios-B (Juvenis)

Manhã de Domingo muito fria com a equipa do C.R.I. a receber o Ginásio de Corroios “B”, para um jogo que se adivinhava muito difícil a juntar a muitas ausências na equipa.
 A equipa do C.R.I. Alinhou com:
Tiago Ramos (gr.);
Davi Rodrigues; Fábio Cartaxo; José Pedro (Cap.); e Hugo Borges;
Fábio Jorge; Tiago Poupinha; Luís Trevas e Rafael Sardo;
 Juelmer Gomes e Ricardo Garcia.
Como Suplentes: Ruben Zacarias e Diogo Faísca;

Início de jogo fulgurante para a equipa do C.R.I. logo aos 30 segundos vai chegar ao 1º golo após um excelente passe de Juelmer Gomes a isolar Fábio Jorge que marca o primeiro golo da partida.
A equipa do C.R.I. teve um excelente início de jogo dominando por completo a partida, criando perigo junto à baliza contrária principalmente através da marcação de pontapés de canto.
Até aos 20 minutos do 1º tempo cria 3 oportunidades de golo flagrantes a 1ª através de uma excelente jogada de combinação entre Fábio Jorge e Ricardo Garcia com este isolado a não conseguir bater o guarda-redes contrário, logo de seguida em dois cantos consecutivos mais duas grandes oportunidades para dilatar o marcador.
Como no futebol quem não marca sofre e empolgados pelas oportunidades que criavam os jogadores da casa empurravam a equipa de Corroios para a sua defensiva e numa perda de bola na zona defensiva da equipa forasteira foi aproveitada para um ataque rápido com o jogador de Corroios a ganhar a bola na sua zona defensiva a correr até à entrada da área do C.R.I. onde rematou sem hipóteses para Tiago, um golo estranho sem que nenhum jogador da equipa da casa tenha saído ao encontro do adversário estavam decorridos 25 minutos do 1º Tempo.
No minuto seguinte o Corroios vai-se adiantar no marcador após um cruzamento com a bola caprichosamente a bater na cabeça do avançado e a entrar na baliza do C.R.I..
O Corroios tinha dado a volta ao resultado sem até então ter criado qualquer perigo junto da defesa contrária.
Aos 30 minutos cartão amarelo para Luís Trevas.
Até final da 1ª parte a equipa de Alhos Vedros manteve o ascendente sobre a equipa adversária.
Nesta 1ª parte o C.R.I. teve 6 cantos a seu favor e a equipa de Corroios 2.
Na saída para o intervalo cartão vermelho para um jogador do Corroios.
Ao Intervalo C.R.I. 1 – Corroios 2.
A 2ºª parte não alterou a tendência do jogo foi praticamente jogado no meio-campo da equipa de Corroios.
Aos 8 minutos do 2º tempo saiu Rafael Sardo e entrou Diogo Faísca.
Aos 20 minutos do 2º tempo cartão amarelo para Tiago Poupinha.
A equipa do C.R.I. foi criando várias oportunidades de golo quer na marcação de cantos Fábio Cartaxo vai cabecear ao poste aos 30 minutos do 2º tempo com a bola a bater da parte de dentro do poste e a percorrer a risca de golo ao poste contrário onde foi aliviada por um defesa contrário
Aos 40 minutos do 2º tempo Ricardo Garcia na conversão de um livre a atirar à barra.
Cartões amarelos para Davi aos 33 minutos do 2º tempo e Juelmer aos 35 minutos do 2º tempo.
No 2º tempo o C.R.I. teve a seu favor 8 cantos e 4 livres directos perto da área do Corroios contra nenhum da equipa forasteira.
Resultado Final:
C.R.I. 1- Corroios B 2.
Resultado injusto para as oportunidades e futebol jogado pela equipa do C.R.I..
De realçar a grande atitude demonstrada pela equipa que tentou até ao fim mudar o rumo dos acontecimentos, criando diversas oportunidades para no mínimo empatar o jogo.
Uma prenda de Natal amarga para esta equipa que neste jogo pelo que demonstrou e pelo que lutou merecia um melhor resultado.
Uma palavra final para os 13 jogadores disponíveis para jogar este domingo, o resultado não foi positivo mas a vossa atitude em campo demonstrou que fizeram tudo para conseguir outro resultado e quando assim acontece estão todos de parabéns.
Nas próximas jornadas se continuarem a manter a mesma atitude os bons resultados vão voltar a aparecer.
 Aproveito para desejar um Feliz Natal e um prospero Ano Novo.
 

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: