terça-feira, 15 de dezembro de 2009

C.R.I. 1- 1 GD Fabril (Escolas "A")

Na manhã de sábado disputamos o nosso ultimo jogo desta primeira fase do campeonato distrital de Escolas A, e nada melhor que uma boa equipa como o Fabril para testarmos a nossa evolução ao longo desta fase.

O jogo começou com o domínio de jogo a pertencer ao CRI que logo aos 3 minutos atirou uma bola a barra, que na sequência da jogada deu o golo do fabril através de um rápido contra ataque.

A equipa não desanimou e continuou lutar e aos 8 minutos atirou nova bola a barra; a partir do meio da primeira parte o jogo ficou mais equilibrado com bola numa área e noutra até que aos 18 minutos Guilherme Costa fez o golo do empate.

Na segunda parte o jogo decorreu de forma equilibrada com a equipa do Fabril a arriscar tudo na parte final do jogo com dois avançados fixos que criou alguns problemas a nossa defesa mas em contra partida abriu espaço no meio campo deles o que foi algumas vezes aproveitado pelo CRI para criar perigo através de rápidas saídas para o ataque.

O resultado é justo pelo desempenho das duas equipas que fizeram tudo o que puderam e proporcionaram um bom espectáculo.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Jorge Serra; Miguel Manhita; Tiago Santos; João Jesus; Nuno Cristo; Catarina Sebastião; Miguel Vieira; Diogo Pina; Iuri Baltazar; Guilherme Costa; Ruben Gonçalves; Pedro Horta.


Texto: Augusto Manhita

2 COMENTÁRIOS:

Não viram o mesmo jogo que eu!!! O CRI fez dois remates à baliza, o golo e um no ultimo minuto o Fabril esmagou simplesmente nao conseguia finalizar!!!

O anonimo é que não viu, ou então só viu o que a alma lhe deixou ver, aceite o não ir a 2ªfase e não tire mériot a quem o merece......