segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Barreirense 7–1 CRI (Escolas A)

Vou começar por dizer que: é de lamentar que o jogo tivesse começado às 12:15H, que é uma hora pouco aconselhável para miúdos de 10 anos jogarem futebol.

Quanto ao jogo, a equipa do CRI entrou muito bem e teve duas bolas onde os nossos jogadores apareceram na cara do guarda-redes mas não conseguiram fazer golo, o Barreirense equilibrou o jogo e chegou com perigo à nossa área.
Quando atingimos o meio da 1º parte o Barreirense marcou o primeiro golo, que deixou a nossa equipa um pouco desorientada e sofremos mais dois golos em cinco minutos, no restante tempo o jogo foi repartido.

Na 2ª parte entramos novamente bem e rapidamente fizemos um golo por intermédio do Ruben com um pontapé livre longe da área.

Nos minutos seguintes continuamos a dominar e tivemos 2 ocasiões para fazer o segundo golo, até que aparece a figura principal da segunda parte (o arbitro), que inventou um penalty que deu tranquilidade a equipa adversaria e muita intranquilidade a nossa equipa que fez neste período 2 auto golos e com o festival de erros do arbitro que terminou com o 7º golo marcado com o pé em riste.

A Barreirense ganhou bem e não precisava deste senhor árbitro que tem muito para aprender, eles são e foram mais equipa colectivamente e individualmente, mas o resultado é demasiado desnivelado para o desempenho da nossa equipa, alguns dos nossos jogadores acabaram o jogo com queixas de terem os pés muito quente fruto do imenso calor que se fazia sentir.

Para a semana descansamos e no dia 14 jogamos com o Moitense no nosso campo em Alhos Vedros.

A equipa do CRI alinhou com seguintes jogadores:
Jorge Serra, Miguel Manhita (c), Luís Cascalheira; João Jesus; Nuno Cristo; Catarina Sebastião; Miguel Vieira; Diogo Pina; Iuri Baltazar; André Catela; Ruben Gonçalves; Pedro Horta.

Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: