segunda-feira, 4 de maio de 2009

União S.C. 1-0 C.R.I. (Iniciados)

Manhã primaveril de domingo com muito vento a apadrinhar a deslocação do C.R.I. a Santiago do Cacém, adivinhava-se um jogo muito difícil dado o valor da equipa da casa (União S.C.), a juntar um tipo de campo que os jogadores do C.R.I. não estão habituados; muito rijo (uma gravilha muito fina e preta) e de dimensões algo reduzidas, que com o vento que se fez sentir ao longo de todo jogo a levantar muito pó.

A equipa do C.R.I. alinhou com: Rui Filipe (Gr); Sérgio; Fábio Cartaxo (cap.); André Viegas e Diogo Nora; Juelmar; José Pedro; Bruno Lança e Diogo Faísca; Luís Trevas e Miguel Marques. Como Suplentes: Zacarias; Daniel Beira; João Abrantes; Caetano; João Caiado; Guilherme Estrela e Lucas.

Uma 1ª parte com muita luta a meio campo, com a equipa do C.R.I. a não conseguir adaptar-se ao campo e ao vento forte, mesmo assim aos 10 minutos através de um pontapé de canto têm uma oportunidade de inaugurar o marcador através de um remate de cabeça de José Pedro. A partir daí o União pressionou mais e criou algum perigo junto da baliza da equipa que viajou de Alhos Vedros, que através de um bom espírito de entre ajuda conseguiu resolver todas as situações. Uma 1ª parte mal jogada com muita disputa de bola a meio campo.

Ao intervalo União S.C. 0 – C.R.I. 0
Substituições ao intervalo saíram Rui Filipe (Gr.) lesionado; Bruno Lança e Sérgio e entraram, Zacarias (Gr.); Daniel Beira e Lucas.

No inicio do 2º tempo a equipa do C.R.I. começou o jogo pressionando a equipa do União logo no seu meio campo, aos 5 minutos numa perda de bola na zona defensiva do União que com um lançamento rápido para as costas da defensiva, isolou o jogador do União que inaugurou o marcador. No C.R.I. entrou João Caiado e saiu Juelmer. A equipa do C.R.I. veio á procura do golo do empate e conseguiu pressionar o União no seu meio campo mas sem conseguir criar grande perigo para a baliza do União S.C., a bola foi muito jogada pelo ar que com o vento que se fazia sentir não foi a melhor opção, o União a partir do golo revelou uma boa organização defensiva uma melhor adaptação ao terreno de jogo e ao vento, limitando-se a desenvolver alguns contra ataques aproveitando a subida da defesa do C.R.I. Entrou ainda Guilherme Estrela para o lugar de Diogo Faísca. Uma exibição esforçada da equipa do C.R.I. que não se adaptou ao tipo de piso do terreno de jogo, o resultado justo para o que as duas equipas desenvolveram em campo era o empate, no entanto o União acaba por ser um justo vencedor aproveitou bem a oportunidade de golo que teve. Para os jogadores do C.R.I. nada está perdido a vitória no Complementar é possível, este jogo veio demonstrar que após três vitórias consecutivas terão que continuar a esforçar-se nos treinos, a treinar cada vez mais e melhor para poderem chegar aos jogos e ganhar.

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: