segunda-feira, 18 de maio de 2009

CRI: Juvenis marcam mais meia dúzia

Depois de no último jogo terem vencido o Afonsoeirense por 6-0, neste fim de semana, de novo seis golos marcados na vitória em Brejos de Azeitão (6-1).
Em grande esteve
toda a equipa que trabalhou para conseguir esta vitória que não foi tão fácil de obter como o resultado indica e em especial Amândio Ramião pelos 5 golos obtidos. Não é assim com tanta frequência que um só jogador consegue marcar tantos golos num só jogo.

Com a desistência do Alfarim (devido a problemas disciplinares) o CRI descansa no próximo fim de semana, voltando depois no dia 31 para o jogo mais aguardado da série B, na Verderena perante o Fc Barreirense.

Uma nota para estes atletas (incluindo técnicos), que após terem conseguido efectuar o melhor campeonato dos últimos anos do clube, talvez
o melhor de sempre em juvenis (4º lugar, ficaram a 2 pontos de disputar o acesso à 1ª Divisão) deparam-se agora, não todos, mas uma grande parte deles(os que devido à idade transitam de escalão), com a incerteza de continuar a jogar futebol no seu clube de sempre, dadas as dificuldades (de novo e após 2 anos) para a criação de um novo escalão no CRI, neste caso de Juniores em 2009/2010. Alguns terão convites, outros "caberão" em muitas equipas da zona, nem é isso que está em causa.
De relembrar que fazem parte desta equipa, os jovens atletas que estão no clube desde que se recomeçou a praticar futebol no CRI em 2003.
Tivemos conhecimento de que existe uma petição online, tendo em vista desbloquear esta situação e que apoiamos. Poderá fazer o mesmo em http://www.peticao.com.pt/juniores-cri

0 COMENTÁRIOS: