domingo, 26 de abril de 2009

CRI: Vitória a abrir Torneio Complementar

União S.Clube 3-4 C.R.I.

Começou neste Domingo o Torneio Complementar de Juvenis da A.F.Setúbal. O C.R.I., na série "B" da competição deslocou-se a Santiago do Cacém para defrontar o União local. Dados os dois desafios do campeonato entre estas duas equipas, previa-se um jogo equilibrado, já que as duas vitórias da equipa de Alhos Vedros tinham sido pela diferença mínima, 3-2 no Alentejo e 1-0 no Vale da Amoreira.
Desta vez, a história repetiu-se e o CRI conseguiu obter uma vitória por um golo de diferença (4-3) num jogo muito disputado e emocionante dado o desenrolar do marcador e onde a incerteza do vencedor foi uma constante.
0-1(R.Jesus) para o CRI logo a abrir e 1-1 quase de seguida. 1-2(M.Figueiredo) e 2-2 até ao intervalo. Na 2ª parte, 2-3(Barbosa), 3-3 e 3-4(R.Jesus) a 10 minutos do final.
Destaque para as oportunidades criadas pela equipa visitante, que a serem concretizadas, poderiam ter-se poupado a tão grande esforço.

O CRI alinhou com:
M.Nobre, Richard, Barbosa, P.Gomes e Garcia; M.Figueiredo, R.Caeiro, R.Matos, D.Amaral, Amândio e R.Jesus.
No banco de suplentes somente ficou o guarda-redes T.Ramos que entrou para jogar os últimos 20 minutos do encontro. Esta foi uma situação inédita no futebol de 11 do clube dada a indisponibilidade de muitos jogadores e que se espera não voltar a acontecer até final da época.

Com muito trabalho, mas quase sempre bem, esteve a equipa de arbitragem (feminina) chefiada por Dalila Ribeiro.

0 COMENTÁRIOS: