segunda-feira, 6 de abril de 2009

CRI: Iniciados vencem jogo difícil em Alcácer

Excelente manhã de domingo com uma deslocação difícil da equipa do C.R.I. a Alcácer . A equipa técnica debatia-se com muitas ausências o que a levou a efectuar algumas alterações no onze inicial.

A equipa do Cri alinhou com: Rui Antunes (gr.) João Abrantes; Fábio Cartaxo (cap.); André Viegas e Diogo Nora; João Caiado; José Pedro; Bruno Lança e Guilherme Estrela; Juelmer e Caetano; Como Suplentes: Miguel; Daniel Beira; Lizandro e André Júlio.

Início de jogo muito dividido a meio-campo com algum domínio da equipa do C.R.I. Iam decorridos apenas 15 minutos e José Pedro (lesionado) é forçado a sair, entra Daniel Beira, que vai para lateral direito e João Abrantes sobe para o meio campo. A equipa do C.R.I. mantém a toada mais ofensiva e aos 25 minutos na sequência de uma boa jogada de ataque, João Caiado à entrada da área remata ao poste e sendo mais rápido que a defesa do Alcácer consegue efectuar a recarga alcançando a vantagem no marcador.
Aos 30 minutos a equipa do Alcácer chega ao empate através de um remate de fora da área.
Resultado ao intervalo 1-1

No início da segunda parte sai Caetano e entra André Júlio. Durante o 2º tempo o jogo manteve a mesma toada com algum domínio da parte da equipa do C.R.I. que manteve sempre uma toada mais ofensiva, aos 20 minutos do 2º tempo sai Diogo Nora e entra Lizandro, com esta alteração a equipa de Alhos Vedros faz subir Fábio paro o meio campo tentando assim chegar á vantagem no marcador.
A equipa de arbitragem dá 5 minutos de compensação logo no 1º minuto penalty contra o C.R.I., na conversão dessa grande penalidade Rui Antunes (gr) efectua uma grande defesa evitando que a equipa do Alcácer passe para a frente do marcador, na jogada seguinte excelente jogada de contra ataque com Fábio Cartaxo a ganhar uma bola a meio campo e a arrancar, consegue isolar-se e marca o 2º golo do C.R.I.. Logo de seguida jogada idêntica à anterior só que agora por intermédio de Juelmer chega ao 3º golo.

Excelente vitória da equipa do C.R.I. que foi a única equipa que tentou ganhar o jogo e onde se realça o querer e a vontade dos jogadores que acreditaram até ao fim que podiam ganhar o jogo.
Cartões Amarelos para Juelmer e Diogo Nora que já depois de substituído levou o 2º amarelo e consequente Vermelho, quando comemorava o 3º golo!
Resultado Final: Alcacerense 1 – C.R.I. 3

Texto e foto: JF

0 COMENTÁRIOS: