terça-feira, 7 de outubro de 2008

CRI 2-4 Moitense (Iniciados)

4ª jornada da série B do campeonato da 2ª divisão da A.F.Setúbal no escalão de Iniciados.

Num derby CRI-Moitense espera-se sempre um jogo emotivo (mesmo jogado no Vale da Amoreira). Jogavam 2º e 3ºs classificados da sua série. 6 golos, várias alterações no marcador ao longo da partida, um golo no 1ºminuto e outro no último nos descontos foram motivos de interesse, porque a aplicação e atitude dos jogadores foi boa.

Minuto 1 – Livre no lado esquerdo do ataque do CRI e Miguel Marques na área faz golo, 1-0 CRI.
10 min. – Canto marcado por Alfredo e Barbosa coloca a bola no fundo da baliza do CRI, 1-1.
19 min. – Lançamento lateral, marcado por Digo Faísca no lado esquerdo, que coloca em Luís Trevas, este avança para o ataque, passa por toda a defesa do Moitense e remata, 2-1 para o CRI.
22 min. – Barbosa falha o empate á boca da baliza, quando todos já esperavam o golo.
29 min.- Livre no lado direito e Miguel, o nº 21 do Moitense, empata outra vez o jogo com um bom cabeceamento. De novo, e partir de um lance de bola parada a resultar em golo. 2-2
32 min. – Livre no lado direito do ataque do CRI, marcado por Trevas e Faísca de cabeça atira á trave, uma oportunidade excelente não concretizada.

Chega-se ao intervalo com 4 golos marcados e muita emotividade num jogo equilibrado.
Na 2ª parte, aos 5 min. Félix atira ao poste e a partir daqui foi maior o ascendente do Moitense . A entrada de Fábio Cartaxo (ainda na 1ª parte) ajudou a serenar a defesa da equipa de Alhos Vedros, mas o meio campo começou a fraquejar, apesar de dar luta e ter ajudado a criar até algumas oportunidades em lances longos para Miguel Marques.

27 min. – Golão de Andrade, o pequeno número 9 do Moitense com um pontapé espectacular de fora da área, faz o 2-3 e tudo fica mais complicado para os alhosvedrenses.

Já nos descontos e aproveitando o balanceamento atacante do CRI, o Moitense num contra-ataque rápido chega ao 2-4 final, através do seu avançado, Botas.

O jogo foi muito equilibrado e o empate, ou a vitória do Moitense por um golo de diferença aceitava-se como normal. A arbitragem esteve bem, apesar de um ou outro fora de jogo mal assinalado.

CRI: Zacarias, Sérgio, Bruno, Beira, Estrela, Abrantes, Nora, Trevas, André, Faísca, Miguel; Jogaram ainda: Cartaxo, Pedro e Caetano.
Moitense: Rogério, Miguel, Diogo, Serifo, Alfredo, Raul, Barbosa, Alexandre, Erike, Félix, Botas; Jogaram ainda: Andrade e Mário.

Foto: www.cri.web.pt

0 COMENTÁRIOS: