domingo, 15 de junho de 2008

Zé Pedro - C.R.I. (Iniciados)

José Pedro, jovem alhosvedrense, tem actualmente 14 anos (nasceu em Março de 1994), actua na posição de defesa central e joga no Clube Recreio e Instrução, clube de Alhos Vedros, conhecido por CRI, clube onde se iniciou em 2003 no escalão de Infantis.

Jovem jogador, mas com um historial único no clube, começou em 2003-2004 com a 1ª equipa de Infantis do C.R.I. (Geração Séc. XXI) a entrar em competições oficiais, ainda com idade de escolinha, completou por isso 4 épocas nesse escalão.

Nesta época, 2007-2008 como Iniciado de 1º ano, adaptou-se na perfeição ao futebol de 11, foi titular indiscutível, o capitão e notória a sua influência na equipa, enquanto jogou.


Lesionou-se gravemente num treino, em Dezembro e teve que ser operado a um pé, perdendo por isso, entre outras, a oportunidade de ser escolhido para a selecção sub-14 da A.F.Setúbal.

Jogou 11 jogos contribuindo com boas exibições e actuações de muito bom nível.

Com perfil para a sua posição, Zé Pedro é forte na marcação e ocupação dos espaços defensivos, defende de forma eficiente. É um líder, dentro e fora do campo.

Esta poderia ter sido a grande época de Zé Pedro. Bastaram 11 jogos na sua equipa para ter sido o eleito aqui em alhosvedros-sports o melhor do seu escalão no C.R.I.. Esperamos que seja possível continuar a jogar um jogo que gosta… futebol.

Nome: José Pedro Sousa Ferreira.
Clube: Clube Recreio e Instrução (C.R.I. de Alhos Vedros).
Posição: Defesa Central.
Data de nascimento: 23-03-1994.
Altura: +/- 1,73 metros.

Fotos: http://www.cri.web.pt

3 COMENTÁRIOS:

Concordo plenamente com o que foi escrito.
É sem dúvida um grande exemplo para os mais jovens e talvez para os mais velhos.
O zé é aquele jovem de que todos gostam e sabem respeitar, eu adoro o e espero que continue ainda com mais força e vontade.
Um grande abraço

Força Zé, recupera depressa.

muito obrigado pelo que escreveram e pelas mensagens de apoio que me tem chegado... nunca as esquecerei!
Estou a fazer a recuperação para que na proxima epoca já possa jogar
Saudações Crisenses