sábado, 8 de março de 2008

C.R.I. 2-2 Sp.Vinhense (Infantis)

Neste sábado de sol, encontraram-se o 1º e o 4º classificado do Torneio complementar de Infantis da A.F.Setúbal, série C, num jogo que apesar das posições das equipas nas tabelas classificativas é sempre muito aguardado, pois trata-se de um "derby" da Freguesia de Alhos Vedros.
Nos primeiros minutos, as equipas mostraram respeito uma pela outra, com o jogo a ser repartido e muito equilibrado, não havia espaços, a lição estava bem estudada.

Sensivelmente a meio da 1ª parte, aconteceu um lance que se veio a revelar importante para a história do jogo, que foi a lesão do médio André Torres. A partir desse momento as equipas abrandaram no ritmo e um pouco sem que tal se justificasse o Sp. Vinhense chegou ao 1º (Yanik) e logo após ao 2º golo (Ainca) que souberam aproveitar e muito bem as oportunidades.

Antes do intervalo o C.R.I. através de Miguel Marques reduziu a diferença e animou a sua equipa, que terminou a 1ª parte a dominar.

2ª PARTE SÓ DEU C.R.I.

O Vinhense, que jogava com 2 avançados, entrou para a 2ª parte ainda com mais cuidados, Nélio Lopes retirou um avançado e meteu um médio, com intensões claras de segurar o meio campo, mas as coisas não correram bem, pois a equipa da casa entrou com muita atitude e incentivados pelo seu treinador (Vitor Carvalho) e pela total recuperação de Torres, conseguiram chegar ao 2-2 de novo através de Mig. Marques.
Jogava-se perto da área do Vinhense, mas até final o resultado manteve-se.

DESTAQUES INDIVIDUAIS

Jorge Beira (CRI) - Grande jogo, para mim o melhor em campo. O seu nível exibicional foi muito elevado principalmente por não ter perdido um lance na sua defesa e ter atacado também quando tal foi possivel. Não deu qualquer espaço ao avançados, Vitor Monteiro e mais tarde a Yanik, jogadores de grande qualidade.

Miguel Marques (CRI) - Autor dos 2 golos da sua equipa, com várias oportunidades criadas, mostrou-se disponivel e solto no ataque.

Vitor Hugo e Yanik Capela (Vinhense) - Grande classe destes jogadores não foi suficiente perante a garra da equipa contrária.






FICHA DE JOGO:
C.R.I.: P.Gomes, Beira, J.Abrantes, Matos, Torres, Caiado e M.Marques (M.Santana, F.Pires, Edi, J.Venâncio). - Tr.Vitor Carvalho.
Vinhense: Sandro, Fausto, J.Soares, Guinapo, Ainca, Yanik e V.Monteiro (Sousa, Vieira, Pinheiro, Terêncio e Igor). - Tr. Nélio Lopes

Fotos: www.cri.web.pt

0 COMENTÁRIOS: